Jogo a agua no corredor de café vendo o pó virar um líquido amarão dentro do bule de café,bocejo sentindo falta da minha cama, na Wa sempre temos que acordar bem cedo para nós acostumarmos com essa rotina de heróis.
Mas eu nem sou tão boa como heróina,tudo que eu queria era poder apenas ir pra casa e viver uma vida normal de uma cidadã normal,mais meu pais viram em mim um poder incrível igual ao de meu irmão mas eu não acho que seja tudo isso mais fazer o que né.
Olho pro lado vendo Todoroki chegar na cozinha em silêncio bem devagar com os cabelos levemente bagunçados com umas mechas pra cima e seu rosto corado.
- bom dia Todoroki kun - sorri simpática entregando um copo de café amargo para ele ,o mesmo apenas se curvou e agradeceu indo para sala, peguei uma xícara e fiz o mesmo vendo os outros na sala também conversando sobre coisas aleatórias.
- nossa eu dormi todo dolorido ontem depois daquela aula com o all might ele literalmente não fez a gente pegar leve - denki kun diz passando a mao na nuca.
- nem me diga,quem deve estar todo ferado é o Midoriya e o Bakugou, àqueles dois brigaram pra valer- mineta falou se tremendo um pouco e vi deku entrando na sala.
- não foi nada de mais a final a recovery girl deu um jeito nos nossos machucados, já estou me sentindo melhor para outra tomada de aula - Deku afirma confiante.
- olha ele sempre tão otimistas diferente de certas pessoas- Uraraka murmura a outra parte olhando Bakugou sentado no sofá.
- tc porque não vão procurar o que fazer em vez de ficarem falando de uma merdinha de aula igual a quela de ontem - Bakugou como sempre de mal humor tirou um riso baixo meu mais fiz isso sem que eles nota-sem. Bakugou nunca vai aceitar uma derrota contra o deku.
Ri pegando minha mochila e saindo do dormitório indo em direção a wa,mas antes mina e jiro me esbarraram para irem comigo para a academia,elas são umas das pessoas mais próximas de mim,elas praticamente sabem tudo que eu já passei antes de chegar aqui, entro na sala junto das garotas e me sento na minha cadeira na frente de Deku e atrás de Bakugou, sim ksks o pior lugar pra se ficar, já levei várias Cárdenas do Bakugou que era pra acertar no Deku e eu ri em todas.
- bom dia a todos, porque ainda não estão todos sentados?- Aizawa adentrou a sala com a mesma cara fechada de sempre e todos se sentaram - eu poderia estar dormindo hj mas mandaram eu vir cuidar de vcs e dar uma notícia que os jogos da Wa estão chegando.
Tampo meu ouvido ouvindo todos gritarem animados e logo Aizawa fez todos se calarem, ri baixo,mas algo estava me incomodando e era Deku atrás de mim resmungando muito alto e rápido parecia ate um demônio.
- CALA A BOCA! - Bakugou jogou o caderno em deku mais fiz um campo de força pequeno fazendo o caderno não atingir nem eu nem Deku.
- na próxima não esqueça que eu estou atrás de você - digo olhando Bakugou dando um sorriso e volto a prestar atenção no professor Aizawa.
- bom como eu estava dizendo, dessa vez os jogos serão deferente, iremos dividir, meninas lutaram com meninas e meninos lutaram com meninos e na finalização iremos misturar, os diretores decidirão assim que para ser igual - corto Aizawa levantando a mão - pode falar sn.
- desculpa professor sei que a ideia não foi sua maís eu acho que isso não é igual em lugar nenhum, seria igual se fosse menina com menino- digo e as meninas afirmaram baixo.
- eu sei Sn mas como vc disse a ideia não foi minha,foi da diretoria e a maioria votou que concordava- Aizawa diz manso.
- ta mais não tem como mudar se a gente pedir pra diretoria? No meu ver isso parece muito machis..