capitulo 3

28 8 0
                                    

*Luana*

Entro na escola e vou a procura das minha melhores amigas:Natália e Cristina

-Oi! - diz Cristina ao me ver,  ela está muito animada

-Oque você tem? - pergunto abrindo um bocejo - Está muito animada - minha voz sai horrível

- Credo ! Oque você tem ? - Natália pergunta ao notar meu desânimo

- É mesmo parece que um caminhão passou em cima de você  - Cristina comenta

- Não dormi bem a noite - explico abrindo outro bocejo

- Algum motivo, que envolve mais alguém? - Cristina pergunta com um sorriso malicioso

- Sim , aquele ali - digo apontando o dedo para o Noah que está um pouco mais a frente de nós conversando com algumas garotas .

Elas olham para ele e depois voltam o olhar para mim

- Não é o que vocês estão pensando - digo percebendo que dei um duplo sentido na minha frase - Ele é meu vizinho , e passou a noite toda ouvindo música no último volume - explico.

- E porque você não pediu para ele abaixar ? - Natália pergunta

- Eu pedi , mas o mesmo foi super grosseiro e se recusou a abaixar.  Mas acabou cedendo no final , só que já estava tarde. - conto e Noah olha para mim como se percebesse que eu estava falando dele e sorri .

- Idiota - murmuro e reviro os olhos.

O sinal bate e entramos na sala , foi aí que me dei conta que Noah podia cair na mesma turma que eu , nesse momento orei para Deus pedindo que isso não acontecesse .

Me sentei em meu lugar e em poucos minutos a professora chegou .

- Bom dia turma - ela diz e todos respondem -  Hoje nos temos um novo aluno - ela anuncia e Noah entra pela porta .

Alguém lá em cima não gosta muito de mim.

- Oi gente - Noah diz com um sorriso nos lábios que faz algumas meninas se comportarem iguais umas idiotas para chamar a atenção dele - Eu sou o Noah e vai ser um prazer estudar aqui com vocês- ele continua sorrindo.

- Pode se sentar ao lado da Luana - a professora diz apontando para a mesa ao meu lado. 

Eu mereço.

Alguém lá em cima definitivamente não gosta de mim.

Noah se aproxima e se senta ao meu lado ainda sorrindo.

Como ele consegue fazer aquele lindo sorriso se tornar insuportável? Igual ele fez com a música.

Parece que esse vai ser um longo dia .

A lua está linda Onde histórias criam vida. Descubra agora