Quarto passo: não o deixe dormir com o namorado!

1.6K 233 435
                                    

Mais um capítulo dessa insanidade aqui :)


...


Depois que foi expulso de casa, Jake ainda ficou algum tempo reclamando, até que por fim juntou sua cara de pau e foi bater no vizinho. Se o marido iria colocá-lo para fora, ele iria se vingar. Assim como da outra vez, quem atendeu a porta foi Jungwon.

— Pais! O grávido está aqui de novo! — gritou.

O Sim queria se explicar sobre aquilo da gravidez pela milésima vez, mas logo Sunghoon tinha aparecido ali e ele tinha ficado bobo de novo. Explicou brevemente o que aconteceu, estava envergonhado de dizer que o marido o tinha colocado para fora, mas o que podia fazer? Jay e Sunghoon estavam um tanto confusos, mas o colocaram para dentro e deixaram que ele dormisse no sofá da sala da cabana. Eles até mesmo lhe ofereceram jantar, àquela altura Jake já estava achando que eram santos.

Depois de comer, ele estava com o olho espichado na direção de Sunghoon que lavava a louça quando Jungwon sentou em sua frente e o encarou. Aquilo era um pouco estranho, aquela criança o dava medo, então ele tentou sorrir.

— Você parece popular — o mais novo começou.

— Popular? — Jake sorriu vaidoso e passou a mão nos cabelos — Eu sou mesmo.

— Me diga como eu posso ficar com a pessoa que eu gosto.

Ele não esperava uma pergunta assim, então ficou surpreso.

— A pessoa que você gosta?

— Jungwon é apaixonado por uma garota da escola — Sunghoon respondeu e deu uma risadinha enquanto enxugava um prato.

— Interessante — Jake se empolgou — Eu posso te ajudar, me diga mais alguma coisa sobre ela.

O mais novo pensou por um segundo.

— Eu cravei um lápis no braço dela — respondeu com sinceridade.

Os olhos do Sim se arregalaram. Niki tinha feito uma fofoca do tipo, então a pessoa que aquele garoto cravou um lápis no braço era a menina que ele gostava? Que diabos!

— Ela nunca vai gostar de mim, né?

— Não diga isso... — ele respirou fundo — Eu sou Sim Jake, um anjo cupido, o maior casamenteiro da cidade, não tem uma pessoa que não aprenda comigo e se torne irresistível — se gabou — Eu posso te ajudar a ficar com qualquer pessoa!

— Qualquer pessoa? — Jungwon estava surpreso.

— Qualquer uma!

Sunghoon balançou a cabeça e antes que aquilo fosse adiante, disse para o filho ir dormir, amanhã falariam sobre isso. Jake ainda estava de olho nele quando também se despediu e foi para o quarto junto do marido, tudo o que queria era ser uma mosquinha para ver aquele cara gato de pijama...

E se dormia só de cueca? Jake se apressou e fechou os olhos para imaginar, pelo visto não conseguiria dormir tão cedo...


...


Heeseung estava dormindo já fazia algum tempo quando sentiu algo em seu pescoço. Ele estava preso em um sonho, então achou que fosse Jake. Os lábios do marido estavam pressionados em seu pescoço e suas mãos desfilavam por suas costas. Algumas sacanagens saiam de seus lábios logo em seu ouvido e seu corpo já estava começando a reagir. As mãos do marido foram até o seu traseiro e o apertaram ali, para depois desfilarem para a frente. Elas estavam prestes a entrar por sua cueca quando ele abriu os olhos. Foi então que percebeu que aquilo não era um sonho e que as mãos de Jake estavam mesmo ali.

Como criar Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora