capítulo 1 (um)

9 0 2
                                    

Depois da morte da minha mãe, digo..Da rainha,a minha vida ficou sem sentido. "Ah,mas você deveria ficar feliz por poder ocupar o trono agora".
Eu te respondo, não mesmo! A minha mãe era tudo pra mim,eu a amava! E por conta de um sem noção ela morreu assassinada...

Eu sou Marie,herdeira do trono que por um deslize ficou órfã aos 17 anos. Eu moro na Inglaterra com meu irmão mais novo,Carlos que tem 13 anos e é bem maduro para a idade dele.

-Marie!! Você viu meu relógio? Eu queria sair com ele hoje- Disse Carlos,olhando para todos os lados.

-Ein? Eu não vi não, Você já olhou no jardim? A última vez que eu te vi com ele foi lá.- Eu falei com curiosidade enquanto olhava pra ele

-Oh,verdade! Obrigada mana!- ele saiu do meu quarto sorridente

-Nada!

Normalmente meu irmão usa o relógio para coisas importantes,já que a minha mãe que o deu. E hoje não é só um dia importante,é um dia do velório da rainha.. E eu vou descobrir o que aconteceu,custe o que custar!

-Carlos! Você já está pronto? O motorista já está nos chamando- Pergunto para ele enquanto me volto a porta.

-Ah,sim! Eu já estou sim,mas.. Você vai...Assim?- pergunta ele com uma das sobrancelhas arqueadas enquanto olha para mim de braços cruzados

-o que há de errado com minha roupa?- pergunto para ele com extrema curiosidade,já que minha roupa estava adequada para a ocasião.

Eu estava com um vestido longo e preto com mangas longas,um chapéu com um véu na frente e flores vermelhas, simbolizando o sangue,meus saltos eram pretos e não muito altos,eu não estava com nenhum tipo de acessório além da minha bolsa de mão e meus cabelos longos estavam presos em um coque.

-Você está muito parecida com uma... FEITICEIRA MUAHAHAHAHAH!-Disse ele com uma risada sincera ao final da frase.

Eu sinceramente retiro tudo o que eu falei sobre ele ser "maduro" para a idade dele

-Ai meu Deus, Carlos! Eu pensei que era algo sério.. Não podemos ficar brincando agora, você quer vingança para a mamãe mais do que eu e sabe disso.-Falei séria olhando para ele.

-Tá bom,miss certinha. Eu quero a vingança,mas como que você vai fazer isso? Não tem como você simplesmente matar alguém!-Disse ele

-Eu não sei,no caminho eu penso em algo

#~quebra de tempo~#

Ao chegarmos lá,várias pessoas estavam chorando e lamentando a perda da rainha,o que não é pra menos

(Helloo? É da rainha que estamos falando)

Várias pessoas de preto mostrando respeito e luto à rainha,mas uma pessoa me chamou a atenção..

-Marie..Seria desrespeito estar de outra cor além de preto em um velório real?-Perguntou o Carlos

-Ah,sim.. Não só real quanto em qualquer velório.-Respondi

-então porquê aquele cara está vestido daquele jeito?-Perguntou Carlos mais uma vez

Quando eu olhei para o lado...POR MIL TITANS!

Havia um homem vestido totalmente de vermelho e branco com uma arma em mãos! Me curvei perante o caixão da rainha e disse ao meu irmão:

-Não sai de perto do Jasper DE JEITO NENHUM!- disse olhando nos olhos dele

(Jasper seria o mordomo/babá de confiança)

-E você? Para onde vai?-Perguntou ele preocupado

-Eu já volto, não me desobedeça,por favor!

Eu fui em direção ao homem que logo depois de um tempo fugiu ao perceber os olhares.

Eu não era boba e nem sou,aquele cara estava muito suspeito para ser somente um convidado, além de desrespeitar o velório da rainha! Eu o segui e demos de cara com uma rocha gigante..GIGANTE MESMO!

Ele colocou algo que devia ser algum tipo de código e uma passagem se abriu..

Eu sou boa em tudo, principalmente em ser curiosa.

-Eu não vou entrar,pode ser perigoso-Disse eu segundos antes de...

-AQUI DENTRO E INCRÍVEL!- É,pois é..Eu não aguentei

As paredes eram cheias de mapas,espadas,armas em geral
Mas o que mais me chamou atenção foi que ele trabalhava no castelo como guarda real!
(Somente a rainha sabia sobre a identidade dos guardas e ninguém mais)

Lá tinha uma armadura e o brasão da minha família ao peito,mas o mais estranho é que ao lado da armadura tinha vários papéis em envelopes e entre eles tinha um que realmente é importante mencionar.

O nome na frente do envelope era "morte da rainha"
A data estava marcada que foi feita dois dias antes da morte da rainha

"Dia:14/04/1990 para:16/04/1990"

Bem no dia da morte da rainha.

para mim,tudo aquilo se encaixava..O nome,a data e até a aparição inadequada. E eu na tinha um plano em mente.

Eu escutei um barulho e saí correndo de volta ao velório e contei tudo ao meu irmão que ficou chocado,mas animado com a descoberta e o desejo de ação nas veias.

-E então? O que vai fazer a respeito da vingança??- perguntou curioso.

-Eu já tenho um plano-Respondi confiante

#~Quebra de tempo~#

Quando chegamos ao castelo contei todo meu plano ao Carlos,que me prometeu segredo sobre isso,ele estava mais animado que eu para esta vingança

-Mas tem uma coisa, você não vai poder ir assim ou vão te reconhecer..- disse ele

Foi a primeira vez em muito tempo que eu concordei com meu irmão em coisas desse tipo.

-E o que você acha que eu tenho que fazer?-Perguntei curiosa

-Dar uma repaginada no visual ajuda

E essa foi a frase onde tudo começou.

___________________________________________

Olá! Gabbie falando,ou melhor, escrevendo!

Está curto por quê eu realmente não tenho muitas ideias para o primeiro capítulo,mas eu já tenho bastante coisa para o segundo! Então aguardem até amanhã e byeee!

Ass:SweetheartGABBIE

Deus Salve a RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora