-Ein?!? E como eu iria "repaginar" o meu visual? -Perguntei confusa.
-Bem, você sabe que é proibido ser soldado e mulher ao mesmo tempo. Então, você pode tentar agir como um homem e como o seu irmão preferido eu vou te ajudar com isso!- disse Carlos.
-Mas você é meu único irmão- Falei dando uma risada ao final da frase
-Por isso mesmo!- Concluiu Carlos.
-Okay então,espertinho..O que a gente faz pra começar essa loucura?- Falei animada.
-Bem,como o único homem maravilhoso que você conhece,eu vou te ajudar a agir como tal! E você vai ter que fazer algumas coisas também..- disse ele esperançoso,esperando uma pergunta bem específica.
-E o que seria?-Disse mesmo já sabendo o que fazer
-ISSO MESMO QUE EU QUERIA QUE VOCÊ PERGUNTASSE! Bem, você ainda tem aquela...Aquela..Peruca? Não não..LACE!
-A minha lace que simula meu cabelo?
-SIM! essa mesma, você ainda tem ou não?-Perguntou ele
-Tenho..O que está pensando em fazer,Carlos? Por favor, não me diga nada que seja impossível!
-Bom..Como você vai ficar o tempo todo no quarto "Fazendo os deveres de rainha" você na verdade vai estar como GUARDA REAL! Nesse caso você tem que parecer com um homem se não quiser ser banida- Disse Carlos com uma cara um tanto quanto duvidosa.
-Sei,mas como eu vou fazer isso? Nem lutar eu sei.
-Você pode aprender! O Jasper sabe bastante sobre e ele pode te ensinar-Disse Carlos
-Verdade..Bem então vamos,me ajude a cortar meu cabelo! Com isso tudo não vai dar certo.- Concluí. -Mas já vou logo avisando, não vai durar por muito tempo,apenas o suficiente pra descobrir o que aquele cara fez.
- Certo,madame- Disse ele sendo sarcástico
-O que? Estou falando sério. Não tem como ter uma vida dupla por tanto tempo assim! Pelomenos tente entender meu lado.-Falei esperando alguma resposta.
-Tá, tá..Quer que eu corte seu cabelo igual ao meu,ou..
-Mais curto possível.- Eu amo interromper meu irmão.
Eu estava me sentindo a Rapunzel depois de matar Gothel e viver com sua família e seu amor. A diferença é que no lugar do amor,em mim só restava ódio e sede de vingança.
Enquanto Carlos me ajudava com as roupas,eu bolava um plano para conseguir aprender a lutar,eu sei o básico,mas não o suficiente pra enfrentar e ganhar de alguém,a menos que esse alguém seja o Carlos.
-MARIE! acabei aqui,vem ver! -gritou Carlos em outro cômodo
Ao chegar lá eu me surpreendi,nem parecia que tinha sido o Carlos que fez! Várias roupas masculinas que realmente pareciam ter sido feitas por um profissional nessa área.
-Santo titan! Isso ficou incrível! Agora deixe-me experimentar.-Falei enquanto pegava as roupas da mão dele.
-Eu sei,Eu sei! Foi eu quem fiz, não tinha como ficar feio Haha!-Falou ele enquanto continuava a se gabar,
mas eu não escutei o resto..Estava preocupada demais com outra coisa
-Hmm...Carlos?
-To aqui!- respondeu ele
-As roupas estão perfeitas,mas e isso aqui?-Falo enquanto aponto para os meus seios. - Até onde eu sei,homens não possuem seios.
-podemos colocar alguma faixa ou algo assim..- Falou ele pensativo
-Bem,eu só sei que eu tenho que treinar com o Jasper já que eu vou ter que lutar alguma hora,vejo você mais tarde!-Falo enquanto dou tchau e me volto ao Jardim
#~Quebra de tempo~#
Passaram-se cinco horas treinando,mas ainda não estou boa o suficiente. Jasper me ensinou bastante coisa e eu sei um pouco mais,mas não é algo que eu possa dizer que estou profissional. Carlos ainda estava tentando bolar algo que funcione para esconder meus seios..Já eram mais de 20:00 da noite e eu precisava não só ir dormir quanto fazer algumas obrigações que eu deixei de fazer para treinar.
-Imagino que não seja nada fácil pensar nisso tudo -Falo entrando no cômodo.
-Ah,você está aí..Bem isso aqui é fácil comparado a o que você vai fazer.-Completou Carlos.
-Sim sim,mas enfim.. Você já sabe o que faremos para.. Você sabe,esconder isso aqui.
-Ah sim,eu fiz esse corset, ele não vai apertar muito a parte da barriga,mas sim dos seios que fará com que pareça que eles nunca existiram.- Explicou ele.
-Nossa,estou muito admirada com sua inteligência,nem parece o Carlos que eu conheço- falei brincando
-Ah tá,muito engraçada você,madame-Falou com sarcasmo.
-Tá,mas como você vai chamar esse treco aí que você tá fazendo?
-Corset superior ou somente corset.
-Nossa,que falta de criatividade.. hmmmm Talvez "binder"?-Sugeri, já que aquele nome não era nada bom.
-Ai,tá tá..Se você não me perturbar mais com isso,pode ser- Reclamou ele,ainda sendo sarcástico.
Eu vesti o tal binder e realmente escondeu meus seios,agora eu teria que treinar com meu irmão sobre como agir,mas eu não sei se vocês gostariam de ficar lendo isso, então resumidamente passamos 2 horas só treinando falas,vozes,caminhar, comportamento em geral e etc. Acredito que se isso der certo,vou ter que agradecer muito ao meu irmão já que é ele que está fazendo tudo por mim.
#~Quebra de tempo~#
Hoje é o dia,o dia em que eu vou fingir ser um homem..Vários guardas estão em fileiras com o uniforme, não sei como não desconfiaram,mas ninguém percebeu que eu sou uma intrusa..Estive o tempo todo procurando por aquele certo ser da aparição indesejada no velório,mas nenhum se parecia com ele, Até que momentos depois chegou um moço que acredito eu que seja o...
--------------------------------//----------------------------
E esse foi o capítulo de hoje! Talvez não tenha ficado muito bom,eu estou morrendo de sono agora Haha! Mas eu acredito que muita coisa está vindo por aí...O que será que aconteceu com esse "invasor"? É o que saberemos no próximo capítulo.
(Frase de efeito muito massa essa.)
Au revoir!
Ass:SweetheartGABBIE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Salve a Rainha
ActionA rainha foi assasinada,dias de luto em seu reino,mas uma pessoa foi a única que não superou e nem vai superar sem a sua vingança. Marie,filha da rainha não consegue entender o porquê do homicídio, então ela vai atrás de vingança com as suas própria...