Essa música me faz lembrar de você

3.6K 417 743
                                    

NOTAS DA AUTORA:
Oi, clã.
Como vocês estão?

POR FAVOR, APERTEM A ESTRELINHA E COMENTEM.

Essa aqui é uma One-shot bem fofinha sobre o início de um romance, é bem água com açúcar, e despretensiosa. Espero que gostem!

Boa leitura! 🖤

IDK YOU YET, ALEXANDER 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IDK YOU YET, ALEXANDER 23

Está legal Kim Taehyung, esse é o momento de admitir para si próprio que está nutrindo um crushzinho pelo novo vendedor da Jinxbox Records, porque essa é a única razão para estar parado, na entrada na loja, ouvindo a voz dele com os olhos fechados, enquanto você deveria estar voltando para casa e para sua pilha de transcrição que te aguarda.

A voz dele é tão bonita, aveludada, doce e melódica. Ele é um tenor lírico-leggero, perfeito. O ritmo das notas são incrivelmente compactadas em sua entoação, é fascinante e hipnotizante, quase como se ele possuísse magia na voz, algo incomum que encanta os tímpanos e atrai além de seu controle. Do meu controle, no mínimo.

Seu nome é Jeon Jungkook, mas as vezes eu o chamo de JK porque é a forma como o senhor Stephan o chama, mas na maior parte das vezes o chamo de Bunny, pela razão menos criativa possível, a primeira vez o vi ele usava orelhas de coelho e tinha tinta formando bigodes em sua bochechas. Eu descobri algum tempo depois, que a razão da fantasia, era porque ele iria trabalhar em uma festa infantil após o turno na Jinx.

Eu sorrio, porque o vendedor trabalha na Jinx a pouco mais de alguns meses e eu já aprendi a saber quando ele está sozinho na pequena loja, pois quando é essa situação, o garoto quebra as regras do senhor Stephan de apenas tocar clássicos do rock e coloca seus amados R&B para inundar o estabelecimento.

Ouço os versos fluindo pelo som gentil de sua voz:
And ya need to know
You're the only one, alright, alright
And ya need to know
That ya keep me up all night, all nig...

A voz do JK parou de súbito.

— Ei, baby boy, o que você está fazendo aí fora? — eu sei que isso pode ser apenas uma fanfic da minha mente, mas eu juro que posso ouvir o sorriso na voz dele todas às vezes me vê. E o apelido "baby boy", bom, não faço idéia de onde surgiu, contudo, eu o adorava.

— Ah... oi. — eu seguro com mais força a coleira de Yeontan, meu cachorro, que parece já ter percebido que fomos pegos no flagra e o pequeno traidor simplesmente se entrega, trotando para dentro da loja. — Que música é essa? — perguntei, após engolir em seco.

O vendedor abre um pequeno sorriso, um movimento delicado que ergue o canto de seus lábios finos e faz a falsa covinha que tem na bochecha se ressaltar, o piercing de argola em seu lábio inferior dá um ar mais malicioso ao seu sorriso.

Do Sinatra ao Chase Atlantic (Kth +Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora