"Olha mãe que garoto Bonito"

161 21 8
                                    

Shouto Todoroki um garoto de 8 idade, estava em praça em especial ao dias das crianças e Halloween, a sua fantasia era de um vampirinho, Junto a sua mãe Rei.

Shouto avistou um garoto de mais ou menos sua idade de cabelos loiro e que vestia uma fantasia de lobinho, logo em seguida olha para o lado e viu um abusto de rosas vermelhas, e pegou uma.

—Para que a rosa Filho?_Perguntou a sua mãe.

—Olha mãe que garoto Bonito_Falou apontando para o garoto de cabelo loiro.

—Ele é lindo Shouto_Falou dando um sorriso leve_Você que entregar a rosa a ele?_Shouto não respondeu nada apenas fez um sim com a cabeça_Certo, vamos lá.

Shouto e sua mãe caminharam até o loiro que estava com uma mulher loira, ambos acreditavam ser a mãe do garotinho.

—Oi...._Disse Shouto ao chegar perto do loiro, vendo ele se vira para si deu um sorriso com os fechados e estendeu a rosa_Pega.

—É para mim?_O loiro a ponto para si mesmos.

—Sim, eu te achei bonito e a rosa combinou com seus olhos_Após a sua fala o garoto em sua frente fica com face rosada.

—Obrigada...._Falo com um tom de timidez.

—Como se chama?_Perguntou o meio ruivo curioso como sempre.

—Katsuki Bakugou_O garoto loiro agora com a sua indentidade amostrada, falo seu nome e viu um sorriso no rosto do meio a meio.

—Lindo nome, eu me chamo Shouto Todoroki.

—É lindo também_Falo Bakugou

—Katsuki, eu a mãe do Todoroki iremos senta naquele banquinho, não saiam da aqui certo?_Falo a mulher loira, cujo mãe de Bakugou.

—Certo mãe_Respondeu o loiro.

—Posso te dar um apelido_Perguntou o meio a meio, e viu Bakugou fazendo sim com a cabeça_Hmmmm.....Já sei KitKat, você gostou?

—S-sim_Disse Tímido_Eu posso te dá um também?

—Claro que sim_Deu um sorriso.

—Shou, gostou?_Perguntou o loiro inseguro.

—Eu adorei_Depois da sua fala viu um sorriso no rosto do outro, no qual o lê fez sorrir também_Kitkat_viu ele olha para si_ Você quer se casar comigo?

—Nós não podemos, somos crianças ainda_Falo com tom triste.

—Ah..._Falo o garoto de cabelo meio ruivo_Então quando crescemos vamos nos casar_Sorriu e estendeu o dedo mindinho_Promete?_Viu o garoto loiro rosado novamente, mas logo em seguida estendeu o seu mindinho também e entrelaçou junto ao seu e disse:

—Eu prometo_Ambos deram um sorriso e Shouto deu um beijo na bochecha do loiro, que fez o garoto fica novamente rosado e tímido

ᗒFIMᗕ

Rosa - (Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora