Genya on:
O recreio já havia começado a mais ou menos 10 minutos ( os sortudos tem 45 minutos de recreio) e eu estava procurando o irmão de Yuichiro, Muichiro Tokito, acho que é esse o nome dele.
"Achei" foi meu pensamento quando vi o garoto, me aproximei e iniciei uma conversa com o mesmo.
Genya off:
Derrepente um barulho foi ouvindo, pareciam gemidos ( eles estavam perto do lugar onde ficam os produtos de limpeza)
Então, Genya decide ir até la ver o que é, e acaba pegando na mão de Tokito o levando junto, e consequêntimente o deixando corado.
Abrindo a porta, eles se expantam com tal visão
Genya: IRMÃO!?
Muichiro: professores?
Tapioka: Calma, eu
Sanemi: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI!? E GENYA, EU JA FALEI QUE NÃO SOU SEU IRMÃO, AGORA VAZEM DAQUI!!!!!!
Imagem bonita pq sou boazinha
Saindo de lá, eles se separam com um Akasa correndo totalmente corado, com Douma o seguindo, de alguma forma Douma para Akasa o abraçando
Novamente os 2 tiveram que sair do local, e pro azar (ou sorte) deles , acabaram encontrando Aoi se declarando para Inosuke (que não tava entendendo nada, sei nem como passou de ano).
Novamente os dois saíram de lá, e acabam vendo Tanjiro e Zenitsu brincando de alguma coisa ,enquanto Nezuko e Kanao conversavam (cof cof ficavam cof cof).
Saindo de lá de novo acabam vendo Obanai e Shinobu brigando por Mitsuri , não era possível isso, com isso, Genya pega a mão de Tokito novamente (ele havia soltado) e o leva para fora da escola ( matando aula kkk) do lado de fora Tokito resolve comprar sorvete, e chama Genya para ir junto, mais se surpreende quando vê que esqueceu a carteira, Genya vendo isso resolveu que compraria o sorvete para Tokito, mais quando vê o horário, avisa Tokito que teriam que voltar para escola.
Genya: Tokito, temos que voltar pra escola, o sinal vai bater daqui 2 minutos
Tokito: vamo ficar aqui , por favor
Genya: eu não posso, a aula vai ser com meu irmão
Tokito: mais um motivo pra gente não ir, se não lembra que a gente viu ele se pegando com o professor de educação física?
Genya: a é, verdade
Tokito: por Deus, depois eu que tenho amnésia
Genya: VOCÊ TEM AMNÉSIA?
Tokito: Não, tenho síndrome de engana trouxa
Genya: sério ?
Tokito: não né otário
Genya: ei!
Tokito: vamos ficar, por favor!
Genya: tá bom, mais vai ser só por 1 aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diversão Não Importa, Você Que Uma Torta? Kimetsu School
Novela Juvenilessa fic acontece em uma época moderna onde não existe onis (mas eles farão parte da história como humanos) a fanfic terá personagens que morreram como o Yuichiro. A fic será narrada pelo Tokito ou por mim. eu não tenho mais nada a falar, se quiser...