1. A porca

28 1 0
                                    


Olá caro leitor, aqui é uma nota da autora que não sabe o que está fazendo. Essa história é autoral e era para ser em quadrinhos, por isso a escrita não vai estar digna de um livro, mas espero que aproveite a experiência enquanto ainda não transformo essas palavras em imagens. Um beijo e boa leitura <3

_______________________________________

O som do alarme ecoava no quarto, e apesar de ser uma de suas músicas favoritas, todo despertador tem o poder de fazer você odiar ela.

Depois que sua cegueira matinal pela falta do óculos foi resolvida, era hora de se assustar com o horário. Seis e cinquenta da manhã, um pouco atrasado não? Ele também achou, levantou desesperado se culpando por não ter dormido cedo e ter jogado até tarde.

Depois de se arrumar as pressas e amassar o uniforme que havia passado na noite anterior, ele se despede de seu dakimura tamanho real da Hatsune Miku.

Chegando na estação de metrô, ele apenas ouve:

ー Atenção portas se fechando, pra sua segurança não encoste nas portas.

Mesmo descendo as escadas correndo, o menino não chegou a tempo de entrar no metrô, apenas viu ele fechar as portas e sair junto com a sua esperança de ser pontual no primeiro dia.

Tendo que pegar o proximo metrô, chegou na escola às sete e quarenta e cinco, quando tempo de separação dos alunos ja tinha acabado e os alunos ja estavam em sua maioria nas salas e restavam apenas cinco minutos até o início da primeira aula.

Enquanto corria pela sua dignidade no corredor, Yurik observa no meio da multidão alguém. Alguém que era familiar e ao mesmo tempo desconhecido, mas que chamou sua atenção no firme contato visual que faziam sem que os outros notassem.
Um menino ruivo de casaco amarelo que passava com seus amigos, um adolescente comum entre quinhentos.

"Ah? Ele....eu..acho que já o vi"

"Sala 1-A" "Deve ser ali" pensava ele olhando a sala mais próxima a sua direita.

Sem dó nem piedade Yurik abre a porta como se a mesma tivesse assassinado sua família, e com a aparência de quem acabou de brigar na rua adentra o ambiente onde todos o observam com curiosidade. Para alguns, a fofoca do dia, para outros mais um estudante do ensino médio.

Sentir todos aqueles olhos te encarando fazia seu corpo esquentar, depois sentir um frio subindo, como se acabassem de ligar um ar condicionado na central de seu corpo. Suas ações não demonstravam, apesar dele suar bastante, que estava em completo pânico. Tentava manter o controle ficando sério, focando apenas em chegar em sua carteira, vulgo lugar seguro, onde se senta e sente toda a atenção sair de si.

Com o toctoctoc dos saltos fazendo sua apresentação, uma mulher alta, de cabelos castanhos ondulados e olhos verdes entra na sala e desfaz suas feições rígidas para comunicar as boas vindas ao novo ano letivo.

ーBom dia alunos, está começando mais um ano e espero que tenham aproveitado as férias. Vocês agora estão a dois anos de completar o ensino médio, que esse seja um ano bom a todos. - disse ela - Quero aproveitar para apresentar o aluno novo que foi transferido do pavilhão B para o nosso, levante-se por favor e venha se apresentar se quiser.

Mesmo tremendo Yurik se levanta com um turbilhão de pensamentos.

"Tem mais gente nessa sala do que na última. Ta todo mundo olhando pra mim. Eu deveria falar logo. Se eu demorar demais vão achar estranho. Como será que eles são?"

Garoto sortudo e ArielOnde histórias criam vida. Descubra agora