Oi, sei que já passou dois anos e que ninguem tá lendo isso, mas me desculpa pela falta de imagens nesse capítulo, Wattpad tá meio bugado.
É isso :P
____________________________Yurik chegou em casa ainda eufórico. Faltava um tempo para deixar de ficar sozinho, então podia aproveitar para ter seu mini surto de felicidade.
"Eu finalmente tenho um amigo Ahahahaha, ele é tão legal!!" - Ele pensou completamente extasiado com a nova conquista.
Ao pegar seu celular, o qual esqueceu completamente sobre durante todo o trajeto, ele vê notificações de uma nova mensagem.
_____________
"Oi garoto sortudo 😉
Já chegou em casa?"
[Figurinha]
_____________
"Ele mandou mensagem! Meu deus, ele realmente quer falar comigo, o que eu respondo?"- Pensava ele.
Yurik sentou, respirou, e pensou no que responder sem sucesso. Tomou banho, pegou sua janta e sentou se novamente encarando o aparelho sem êxito. Depois de muito pensar ele resolveu tentar ser o mais natural possível e só responder de uma vez.
"Oie, cheguei faz um tempo já haha e vc?"
Mesmo já tendo passado uma hora desde o fato ocorrido. Uma resposta imediata foi o que ele recebeu:
_________________________
Paulo
Cheguei em quinze minutos? eu moro pertinho da escola :P
Vc leva quanto tempo pra chegar em casYurik
Eu mesmo fico surpreso mas é 40 minutos daqui pra escola por causa do horário de pico. Eu geralmente espero o próximo, mas hoje eu dei sorte de não estar cheio.Paulo
Então o que achou da nossa turma?
Yurik
Eu não falei com ninguém então não tenho muito o que dizer sobre...
Paulo
Ah
Ainda tem amanhã
Vou te apresentar todo mundo_____________________________
"Todo mundo????" Espantou se com a proposta. "Quem é que conversa com a sala inteira?".
Na manhã seguinte, às seis e quarenta e sete, um novo desafio começou.
Não havia acontecido no dia anterior, porque ele entrou correndo atrasado, logo não reparou que a ideia de passar por aquela entrada de novo, seria algo tão difícil. Aproximava seu pé da entrada mas uma força o parava. Enquanto respirava e tentava não tremer, as memórias de todas as coisas ruins que já aconteceram, mesmo passadas, se repetiam como um filme fazendo seu corpo não se mover um milímetro sequer para frente apesar de seus comandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto sortudo e Ariel
RomanceYurik é um garoto com problemas para fazer amizades que acaba sendo transferido do bloco B para o bloco A, após um incidente em sua escola. Lá ele conhece um intrigante garoto de cabelo vermelho que se aproxima de sua carteira e o convida para almoç...