Xiao Zhan tem três dedos dentro de Yibo por baixo de sua saia, a outra mão apoiada na parte de trás do sofá. Ele sente, por um momento, como se estivesse flutuando acima dos procedimentos, observando tudo à distância. Yibo, curvado sobre o encosto do sofá, calcinha rendada nas coxas, cabeça baixa, ofegante em uma voz alta e esganiçada, e ele mesmo, de pé atrás dele, fodendo-o com os dedos até o esquecimento.
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
Tudo começou porque, uma noite, enquanto eles assistiam a algum programa bobo enquanto se aconchegavam no sofá, Yibo, depois de algumas cervejas, murmurou:
— Sabe, às vezes as garotas têm muito mais escolha no que vestir.
— Hum?
— Quero dizer, tipo, eu não sei. Eles podem usar calças e saias e vestidos.
Xiao Zhan se afastou para tentar chamar a atenção de Yibo, mas Yibo se recusou a sair de onde sua cabeça estava apoiada no peito de Xiao Zhan. Em vez disso, ele apertou o braço em torno da cintura de Xiao Zhan e disse:
— Quero dizer, eu usei saias em sessões de fotos, mas isso é, tipo, alta moda. Não é a vida real. Além disso, eles geralmente me fazem usar calças por baixo, de qualquer maneira.
— Yibo. — Xiao Zhan disse, e sua voz saiu meio estrangulada. — Você está dizendo que quer usar uma saia?
Yibo cantarolava sonhadoramente.
— Às vezes. Eu só acho que seria... sexy. Uma saia curta. Você sabe... — Ele pausou, passando os dedos levemente pelo lado de Xiao Zhan de uma forma que ele sabia que Xiao Zhan gostava.
— O tipo que meio que esvoaçante.
O próximo som de Xiao Zhan foi definitivamente vagamente desumano. Ele deixou cair a cabeça contra o encosto do sofá e imaginou - Yibo em uma saia curta e enrolada, pernas à mostra, sem nada por baixo. E Xiao Zhan, passando a mão na parte de trás de suas coxas, polegar fazendo cócegas e pressionando contra o ponto sensível onde a curva da bunda de Yibo começou.
Ele encomendou a saia naquela noite. Era preta com bolinhas vermelhas. Tinha duas camadas - e a camada inferior era de renda, saindo de baixo como uma provocação. Então, olhando para onde Yibo estava deitado ao lado dele no escuro, ele passou para outra loja e percorreu páginas e páginas de roupas íntimas femininas. Ele engoliu. Não era como se isso fosse uma torção.
Não. Era só que ele não conseguia parar de imaginar. Imaginar como seria se o pau de Yibo estivesse aninhado dentro de uma calcinha de renda, grande demais para ser contido - talvez saindo de cima, porque ele ficaria duro. Onde Xiao Zhan pudesse passar a mão sobre sua bunda e sentir seda e renda sob seus dedos. Onde ele estava fazendo tudo com a mão na saia de Yibo enquanto beijava sua garganta.Yibo estaria vestindo uma camisa? Xiao Zhan se agachou até estar totalmente reclinado, o telefone ainda na mão, e fechou os olhos. Hmm talvez. Algo simples, para não tirar o que estava acontecendo abaixo. Uma camiseta branca, talvez. Talvez... uma curta. Então não cobriria a saia.
Ele pediu um top cropped, só por precaução.
Naquela noite, ele ficou na cama por um longo tempo, duro, deliberadamente não se tocando. Ele poderia ter ido ao banheiro e cuidado disso - Yibo sempre dormia como uma pedra em casa, ele não teria acordado - mas ele não queria. Era delicioso, e deliciosamente tentador, deitar ali ao lado de um Yibo nu, duro e querendo e antecipando o que estava por vir. Esperava que Yibo não estivesse brincando sobre o negócio das saias, porque era tarde demais. Xiao Zhan já estava preparado para isso, com água na boca, a mão arrastando em direção ao seu pau e apertando preguiçosamente sem nenhum objetivo real em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da cabeça aos Pés • Zhanyi !
FanfictionTudo começou porque, uma noite, enquanto eles assistiam a algum programa bobo enquanto se aconchegavam no sofá, Yibo, depois de algumas cervejas, resmungou: - Sabe, às vezes as garotas têm muito mais escolha no que vestem... Ou, Yibo quer uma saia...