#1 ~Onde Tudo Começou~

7 2 0
                                    

No dia 21/02/2030

A tinta caindo do teto respingando em todos que estavam perto, mas principalmente em mim e nela espalhando tinta pra todo lado, no vestido, no chao e em tudo o que estava ao redor e fazendo a euforia do povo, todos pulando e gritando. Foi assim que começou a segunda parte da noite mais louca que ja ocorreu em sua vida toda.

Alguns anos antes...

Uma garota que ja nao tinha mais animo pra nada e vivia por viver, vivia em uma rotina para ser exata. Tudo o que fazia, ouvia, comia,ou falava isso tudo ja era por obrigaçao. Ja era tudo tao normal, sem nenhum brilho, nenhuma aventura, nenhum amigo verdadeiro e que pudesse confiar e brincar pra te tirar da casinha as vezes, era tudo tao...normal?

Ela anciava por algo novo e diferente em sua vida, mas nao sabia que isso iria acontecer tao rapido e que seria a coisa mais dificil e assustadora que poderia acontecer.

- Amiga? – chamou a garota meio desconfiada e com medo, como se o que viesse a seguir fosse algo muito assustador.

- Sim Juh? Pode falar estou te ouvindo. – Disse a amiga olhando para o celular.

- É que eu acho que é meio importante, tem como voce prestar atençao? – Ela queria a atençao da garota que nao parecia interessada, ou achava que seria algo bobo como sempre em todas as conversas.

A garota entao olhou por um momento para a amiga e largou o celular em demonstraçao de que estava prestando atençao. Entao a menina respirou fundo e começou a falar, rapido e direto como se quisesse soltar de uma vez o que estava prendendo dentro de si.

- Eu...Eu...Eu acho que eu sou g-gay... – Disse ela rapido e gagejando.

A amiga entao a olhou com os olhos arregalados e assustada, abanando a cabeça em negaçao. Como se nao estivesse acreditando no que ela acabou de ouvir. Foi ai entao que depois de alguns minutos ela respondeu a amiga que ja estava quase infartando sem saber que tipo de reaçao era aquela.

- Nao! Voce nao é. – Disse ela curta e seca, como se fosse a propria mae da garota que acabou de lhe confessar. – Ja pode tirando isso da sua cabeça, voce só esta confusa.

- Nao... nao é bem assim, ja tem um tempo que eu me sinto assim, e eu fiquei com uma menina para eu ter certeza. E é... eu gosto de meninas. – Ela toda quietinha e encolhidinha com medo por ter acabado de soltar um segredo muito grande.

- Nao Juh... voce nao pode, a gente vai na igreja e tudo, voce sabe que isso nao é o certo. – Disse a amiga em negaçao ainda.

- Eu sei, e eu amo a Deus mesmo assim, isso nao vai mudar nada. Nao vou deixar de amar a Deus por eu ter descoberto gostar de menina. – Falou ja começando a encher os olhos de lagrimas e ja achando que aquela confissao nao foi certa ao ser feito e que acabaria mudando sua vida por completo.

- Juh eu sinto muito, mas eu nao vou permitir isso... voce sabe que eu vou fazer meu possivel e impossivel para nao deixar isso acontecer né. E se voce acabar nao mudando de ideia eu nao queria ter que fazer isso, mas eu me recuso a permanecer ao seu lado vendo voce afundar em um caminho onde nao foi o seu planejado. – Disse a amiga certeira e precisa no que dizia, com um tom de voz meio que com vontade de chorar como se ja soubesse que daqui pra frente iria tudo por agua baixo.

E foi exatamente isso o que aconteceu, passou dias, semanas e até meses, porem a amiga de Juh ja nao aguentava mais, ela ja fez de tudo para poder mudar os pensamentos de Juh, mas como todos que realmente conhecem a garota sabem... Ela nao é facil, e nao muda de pensamentos tao facil pois tem o temperamento muito forte e dificil de lidar dependendo da situaçao. A amiga tinha tentado e feito tudo o que envolvesse religiao; orou, leu a biblia, levou ela mais vezes para a igreja, mas nada adiantava, parecia que ela so estava cada vez mais se afundando nesse pensamento e sentimento.

A amiga ja cansada, fez com que sua promessa se cumprisse. Agora Juh era Juh por si só, pois sua amiga tinha se afastado. A garota agora tinha perdido sua unica "amiga" nao sei nem se podemos chama-la assim pois de amiga mesmo nao tinha nada, porque se fosse amiga de verdade nao tinha deixado ela por uma decisao em que ela tinha tomado para ela mesma, e onde nao ia afetar em nada na vida da amiga.

Porem agora, logo em seguida de perder sua unica amiga depois de contar seu maior segredo e decisao. Foi ai onde ela percebeu, que sua vida nao ia ser nada, mas nada mesmo, facil.

A Decisao mais Dificil & Feliz da minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora