#3 ~O Baile~

5 2 0
                                    


Passou aquela uma semana voando, e em um piscar de olhos ja era sexta feira, durante aquela semana Juh e Mary nao conversaram muito pois estudavam e ainda nao tinham aquela intimidade de amigas, pois recem estavam se conhecendo.

Ja era sexta de manha, Juh foi para a escola e naquele dia ela tava animada, apesar de muita coisa ruim ter acontecido pois nao estava indo muito bem na aula, porem ela nunca deixava isso a abalar e dava seu melhor, mas aquele ano escolar estava à matando pois a difuldade era muita. Mas mesmo assim ela nunca desistia, e naquele dia ela recebu a nota de uma prova que teve, e ela viu que tinha se saido muito bem e isso havia a deixado muito mais animada.

E tambem tem outra coisa que a havia deixado um pouco mais animada apesar de nao dever, a ex amiga dela, Lola, aquela que havia a deixado e parado de falar com ela por causa de sua escolha, voltou a falar com ela. Ela começou a conversar com Juh aos poucos mas nao como era exatamente antes, pois elas haviam ficado um bom tempo sem se falar por conta da ultima briga e tambem Lola estava fazendo muito mal pscicologicamente para Juh. Mas nesse dia, no dia do baile, durante uma aula onde as duas tinham juntas, Lola conversou com Juh. E sabemos que Juh é muito trouxa por ficar animada com isso, ficar animada porque uma pessoa que tinha feito mal para ela voltar a falar com ela. Isso é ridiculo, porem Juh tem sentimentos por aquela amiga, ela sentia falta da epoca onde as duas viajavam juntas e se divertiam, as duas eram muito grudadas e do nada brigaram e se separaram. Isso tudo era muita coisa para a cabeça de Juh, mas ela estava aprendendo a nao se manter emocionalmente em pessoas, ela estava tentando nao se apegar a ninguem para nao se machucar de novo.

Depois da escola Juh foi pra casa, estava cansada de passar o dia todo estudando, entao chegou e comeu algo, logo em seguida foi tomar um banho para poder relaxar. Depois do banho ela foi arrumar seu cabelo para nao ter que fazer tudo de ultima hora. Ta certo que era um baile simples da igreja, mas todos irão bem arrumados como se fosse para um baile mesmo e Juh tambem estava anciosa pois fazia um tempo que nao saia para fazer algo diferente. Entao foi fazer seu cabelo, e logo em seguida ela foi descansar e espera a tarde passar para que pudesse começar a se arrumar.

Juh acabou cochilando nesse meio tempo. Quando acordou ela pediu para sua irma fazer uma maquiagem bem simples porem bonita, Juh nao esta acostumada a passar a maquiagem pois ela tem alergia. Depois que sua irma Ana terminou sua maquiagem, ela foi retocar o cabelo pois como havia dormido entao tinha bagunçado um pouco. Logo em seguida ela começou a colocar seu vestido e por final seu sapato, assim que acabou ela foi se olhar no espelho e olha... ela tava linda mesmo.

Assim que terminou de se arrumar ela ja saiu de casa pois ja estava atrasada e iria chegar um tiquinho atrasada na igreja. E entao Juh foi para o baile, e no carro ela viu que havia uma mensagem de Mary perguntando se ela estava indo, e entao Juh respondeu "pode entrar sem mim pois vou chegar um pouco atrasada porque ainda tenho que ir buscar minha amiga Ju, entao quando eu chegar te mando mensagem e eu vou até voce, nao precisa se preocupar", e assim foi feito.

Quando Juh chegou na igreja, entrou e foi direto para o banheiro para conferir de que estava tudo certo. E entao Mary por ter visto a Juh passar no carredor junto com uma amiga, ela foi até o banheiro para encontrar elas. Quando Mary abriu a porta... o sorriso de ponta a ponta, o brilho nos olhos, ela estava toda boba com a beleza de Jully, ela estava se apaixonando aos poucos por Juh e nem disfarçava, ela só nao havia contado para ninguem ainda, até porque ninguem sabia sobre esse lado dela.

- UAU – disse mary. – voce esta MUITO linda...

- Eu sei, pode fechar a boca, se nao vai babar – disse Jully com tom de ironia e rindo ao final. – voce tambem esta muito gata, nesse terno lindo ai, nao sabia que iria vir de terno. Se bem que pelo seu jeitinho ja devia imaginar. - finalizou.

As duas riram, e Jully ja tinha a plena certeza de que Mary estava dando em cima dela discretamente, ou pelo menos nao sabendo disfarçar seus sentimentos. Ai nesse ponto ja sabemos de uma coisa, Mariella gosta de menina.

Depois as duas pegaram e foram logo para o salao principal onde iria ter a celula normal e depois a confraternizaçao. Chegaram e sentaram na mesma mesa, uma do lado da outra, e a amiga e irma da jully junto na mesma mesa. Entao a reuniao começou.

Durante a reuniao toda vez que tinha oportunidade, sem querer ou de proposito, Juh encarava Mary, toda vez que uma delas levantava, a outra encarava como se estivesse encarando a alma. Mary levantou para ir ao banheiro, e Juh encarou ela, olhando profundamente e seguindo ela com os olhos até Mary sumir de sua vista, e no meio do caminho Mary olhou de volta e se perdeu toda,ficou com o rosto vermelho e ficou toda boba. Entao depois que voltou do banheiro ela voltou sorridente, dava para perceber que ja estava com dor na boca de tanto sorrir. Entao ela voltou para seu lugar e assim prestaram atençao no resto da celula.

Assim que acabou a reuniao, Jully foi junto com Ju ao banheiro, e quando estava voltando no meio do corredor Mary estava passando e elas duas se encararam enquanto andavam e aquilo pareceu cena de filme, os passos que davam, o piscar de olhos e tudo se passou em camera lenta. Aquele momento se eternizou para sempre e as duas finalizaram sorrindo e seguindo seu caminho. Teve uma festa de aniversario surpresa de alguem que era da celula depois disso. Durante a festa toda Mary e Jully ficaram juntas, como se realmente fossem um casal e tivessem ido juntas (sim...claro que elas meio que foram juntas, mas enfim voces entenderam o que eu quis dizer).

Depois uma amiga da celula chegou perto e ficou conversando, porem Juh com seu jeito brincalhao de dar em cima das amigas, a amiga retribuiu e Mary que estava do lado respondeu.

- Pode tirar o olho, que essa dai é minha! – Disse ela se referindo a Juh é claro, falou brincando porem seria.

Juh e a amiga a olharam, e depois se olharam entre elas e Juh só finalizou...

- Entao ta bom né...já que voce diz entao ta dito. – e riu.

Ja era onze horas da noite e os pais de Jully vieram a buscar. Entao ela se despediu de todos e por fim deu um abraço bem apertado na Mary e segurou firme sua cintura.

- Depois eu te mando mensagem okay gatinha?! Tenha uma boa noite – disse Jully antes de dar as costas e ir embora.

Porem antes de ir totalmente, deu mais um aolhadinha para tras, e viu Mariella com aquele sorriso lindo no rosto. E sorriu de volta. Entao atravessou porta a fora e foi embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Decisao mais Dificil & Feliz da minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora