∆ o início do fim parte2 ∆

2 0 0
                                    

Me viro depressa assustada e logo meu coração se acalma quando vejo que era meu pai, respiro aliviada e o abraço forte me encolhendo em seu aperto, começo a chorar feito uma criança de 5 anos.

Ele me tira de seu abraço me dando um beijo no topo da minha cabeça me olha sério e diz.

-Logan: verônica querida escute com atenção precisamos sair daqui o mais rápido possível , não e mais seguro as pessoas enlouqueceram , as forças armadas estão atirando em gente inocente e só questão de tempo pra nós acharem precisamos fugir o mais rápido possi....

Sua palavras são interrompidas com um forte estrondo da porta da cozinha estourando, e os vidros vindo ao chão , de repente surge uma criatura medonha que corre em nossa direção fazendo meu pai atirar ,mas por conta do nervosismo e a ocasião inesperada ele acaba errando, aquela coisa era assustadora ele parecia humano o que deixava tudo ainda mais bizarro, a criatura era magra e bastante alta tinha um ferimento aberto em sua barriga por onde as tripas estavam saltando para fora, ele tinha um olhar tão sombrio que me fez arrepiar até aonde eu não sabia que podia ser arrepiada ,ele pulou em cima do meu pai com tudo

Rosnando feito um animal faminto meu pai segurou seu pescoço com força tentando impedir que aquela coisa o mordesse, eu simplesmente congelei
Juro por tudo que e mais sagrado eu não conseguia meche um dedinho se quer, enquanto papai tentava lutar com aquela coisa a arma que ele segurava caiu e deslizou até meus pés . Então ele me olha ofegante e diz

-logan: verônica a arma!

- verônica: o que? digo em choque, meu raciocínio estava tão lento por conta do medo que eu nem tinha percebido que ela estava logo aos meus pés .

-logan: A arma querida pegue atire rápido, verônica eu não vou conseguir segurar por muito tempo ( diz ofegante )

- verônica: eu não consigo, eu eu não sei como atirar e se eu te machucar (digo em lágrimas )

( Juro gente não passava nem um vento no cu naquela hora )

-logan: você consegue querida vamos papai tá aqui eu acredito em você, a arma já está engatilhada e só atirar vamos filha

Finalmente consigo me mexer e pego a arma do chão , minhas mãos não paravam de tremer, minha visão estava turva e eu estava tonta e confusa mirei na coisa com as mãos trêmulas e finalmente disparei fechando os olhos com força logo em seguida, ouço o barulho de algo caindo no chão abro os olhos me deparando com a criatura se debatendo no chão ao lado do meu pai que respirava ofegante, corro até ele o arrastando para longe daquele mostro, papai pega a arma de minhas mãos ainda sentado no chão e dispara outro tiro na criatura mas dessa vez na cabeça, pois quando atirei pegou no pescoço .

- verônica: puta merda mas o que foi isso? O que tá acontecendo? por que todo mundo ficou maluco do nada? ( Falo me ajoelhando sentindo falta de ar em meu peito ).

-Logan:Não sei mas precisamos sair daqui o mais rápido possível ( diz ainda com a voz falha por conta do esforço que fez com a criatura )

- verônica: está bem vamos,só vou pegar o Zeus lá em cima

- Logan: tá maluca não podemos levá-lo ele vai fazer muito barulho ,fora que ele é um Cachorro grande só vai nos atrapalhar temos que deixá-lo .

- verônica: Eu não vou sem ele mas de jeito nenhum, nunca vou deixá-lo para trás ele faz parte da família .

- Logan: verônica não e hora de seus caprichos me escute !

- verônica: Essa e a minha última palavra! sem ele eu não vou (digo seria )

- Logan: Está bem mas ele e sua responsabilidade ( diz com um tom autoritário

Subo as escadas aos tropeços e abro a porta do meu quarto pego Zeus sua coleira, meu celular, e carregador desço de pressa e encontro meu pai com uma mala nas costas.

- verônica: como arrumou essa mala tão rápido ?

-Logan:Eu sempre deixei de reserva pra caso acontecesse. Furacão

-Verônica: entendi ,vamos ?

-Logan:vamos .

Autora 🔛

Oiii gente tudo bom? e aí gostaram do capítulo de hoje ? deixem aqui nos comentários o que vcs querem que eu mude para que a leitura de vcs fiquem ainda mais agradável .

Deis de já me desculpem qualquer erro ortográfico !

Um beijo da sua autora gostosa ✨💋

✨Personagem novo ✨

Logan 38 anos 1,87

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan
38 anos
1,87

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhada Dos Mortos/em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora