the great fight

248 56 458
                                    

꧁☕︎ A energia do céu controla o vento, as nuvens e a chuva

Essa energia atingiu o chão e ficou concentrada. ☕︎꧂

______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________

Narrador P.O.V

No céu, podia-se ver um grande dragão de vento misturado com água, formando redemoinhos enquanto passava entre nuvens brancas no céu limpo e azul. Ele descia conforme um mago da alta classe o guiava, batendo com força em torno de Gyeongcheondaeho.

"A energia do céu controla o vento, as nuvens e a chuva. Essa energia atingiu o chão e ficou concentrada. Um país foi construído ao redor do lago Gyeongcheondaeho, um lago que incorporava essa energia. O país chamava-se Daeho, devido ao enorme lago que possuía. Os humanos que tinham o poder de controlar essa grande energia eram chamados de magos.

Esta história é sobre os magos de Daeho, um lugar que não existe nos livros de história nem nos mapas."

Depois que o grande dragão passou pelo lago e desapareceu, transformando-se na forma humana de um mago poderoso chamado Naksu, o mago mais poderoso de Daeho. Ele respirou fundo, olhando ao redor com uma bela roupa: uma blusa branca por baixo e um casaco que se assemelhava a uma cauda de pinguim, na cor verde. Ele usava calças da mesma cor verde vibrante e um chapéu semelhante ao de Harry Potter em sua cabeça para esconder seu rosto.


Naksu se posicionou em seu lugar, aguardando a chegada dos outros magos rivais e se preparando para a batalha. Ele segurava sua espada, que estava em seu lado esquerdo da cintura, demonstrando um pouco de nervosismo, mas ao mesmo tempo exibindo um sorriso sacana e um olhar determinado para seus oponentes.

_____________༄༄༄༄𑁍⁂༄༄༄___________

Vinte anos depois

Aqueles magos se aproximavam cada vez mais de Naksu, em um grupo de 40 homens contra um único garoto. Por sorte, não era um garoto qualquer, mas sim Naksu, o maior e mais poderoso mago de todo o lugar. Os magos avançavam pisando na água coberta de gelo, dando a impressão de que a qualquer momento poderia quebrar.

Naksu segurava com firmeza sua espada, mantendo seu corpo virado de lado, mas com a cabeça virada para frente, observando atentamente os magos que se aproximavam.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Damned Souls - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora