________꧁☕︎ Este país não precisa de um rei que não se importa se o mundo virá cinzas ou não, mas de um rei que queira impedir isso. ☕︎꧂

Jimin P.O.V
Nesse mundo, recrutavam realmente os cegos para trabalharem para eles, além de terem seus favoritos ao lado do grande salão dos reinos.
Cada pessoa importante, das que haviam sido mencionadas, era crucial para o local. Jungkook, conhecido como o mais teimoso e o 'Sem pai', como muitos sabiam, era considerado menos digno. No entanto, era amplamente reconhecido por sua beleza e agilidade.
- As famílias Kim, Jin, Park e Jung. - Enquanto Jimin escutava atentamente a moça, sua expressão parecia intrigada, especialmente diante das mais poderosas. - Essas são as famílias mais conhecidas de magos em Diego, cujos filhos representam as quatro estações.
Jimin mordeu a lateral de sua boca, mantendo uma expressão de quem estava ignorando tudo ao seu redor. Sua única vontade era sair daquele lugar. Não suportava a ideia de ser vendido e estava disposto a fazer qualquer coisa, até mesmo dançar para magos que mal conhecia e não tinha interesse em conhecer.
- E é assim que nos chamam na fortaleza? - murmurou Jimin.
Enquanto isso, J-Hope entrava pela porta principal do Borel. Os rapazes presentes faziam reverência a ele, exibindo sorrisos típicos de admiração. Uma moça, observando de longe, expressava sua felicidade por tê-lo ali.
- Aí está meu príncipe do verão. - A moça segurou a barra de seu vestido imponente e dirigiu-se a J-Hope, deixando Jimin para trás. Ao atravessar a pequena ponte que levava ao outro lado, J-Hope caminhava com as mãos atrás do corpo, irradiando felicidade.
- Se ele é o herdeiro da família Kim, então deve ser sobrinho do Namjoon - Jimin falava consigo mesmo, proporcionando uma pequena visão. Mesmo com o pano cobrindo seus olhos para J-Hope, sua expressão permanecia fechada enquanto ele observava.
*Lembranças de Naksu:*
Naksu recordava da antiga guerra que travou com Namjoon, as espadas se chocando em um duelo intenso. Seu poder fluía pelos olhos, misturando fúria e satisfação na tentativa mútua de se eliminarem.
- Kim Namjoon - Jimin sussurrou novamente, sua respiração carregada de fúria. - Ele também estava lá naquela noite.
Naksu lembrava-se da época em que era pequeno, testemunhando a cena horrível de toda sua aldeia sendo simplesmente morta por flechas mágicas no meio da testa. O desespero de todos, os gritos enquanto tentavam correr para se abrigar em algum lugar. Na pequena fresta, Naksu viu sua mãe ser atingida, caindo no chão cheia de sangue e sem vida.
Seu grande mago foi atingido também, graças a Namjoon, que fez questão de eliminar o homem.
- Kim. Park. Jin e Jung - Essas palavras eram faladas enquanto Naksu ainda lembrava daquela cena. Ele era apenas uma criança, mas sentia a dor de perder alguém por causa desses grandes magos. Naquele dia, eles estavam juntos, prontos para acabar com a vida dos familiares de Naksu."
Jimin;
Já fora de seus pensamentos e prestando atenção agora ao corpo de Jimin, ele balançou a cabeça, percebendo que J-Hope e a moça estavam passando atrás de si. Jimin fazia uma cara feia, suspirando cada vez mais.
- As quatro estações - enquanto pensava sobre os grandes guerreiros, ficava levemente parado em sua volta, lembrando de cada palavra proferida pela garota. - Quando eu encontrar vocês quatro, será o fim de todos. Que a morte de vocês seja tão bela quanto os nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned Souls - Jikook
FanfictionSituado em um país fictício chamado Daeho que não existe na história ou nos mapas, é sobre o amor e o crescimento de jovens magos enquanto eles superam seus destinos distorcidos devido a um feitiço mágico conhecido como "alquimia das almas", que per...