suspensão

9.5K 280 11
                                    

SN tem 16 anos e sempre foi apaixonada pela sua diretora que tem 36 anos um certo dia ela teve que ir para diretoria por ter pixando os armários da escola junto com seu melhor amigo jungkook que é apaixonado pelo seu professor de química park jimin.
e também bateram na jennie que era a ex da diretora e na ex do professor park que e a rosé bateram na jennie e na rose por que elas fazia bullying com todo mundo se achava e era homofóbica mesmo SN e jungkook sabendo que ela é ex da diretora mas SN tinha um plano de fazer a diretora se apaixonar por ela e jungkook tbm com o professor park daí eles leva uma suspensão e ela foi para diretoria.
SN o que você pensa que tá fazendo. A diretora fala.
A SN se aproximando de modo que da pra ouvir sua respiração sussurrando de forma sexy

A SN fala- oq a senhora deseja de mim .

Aí a diretora nervosa fala.

Você se afaste e 2 semanas de suspensão pra você tchau pode sair da minha sala .

SN volta para casa
Mas já com um sorriso malicioso
Chegando em casa encontra a mãe com uma cara de raiva
Falando q a diretora tinha ligado dizendo oq tinha acontecido nós armários. E brigou com a SN .

Já de noite a SN teve uma ideia de manda mensagem para sua querida diretora Lisa .

Ela desce para o andar de baixo e ver sua mãe na cozinha ela aproveita e pega o celular da mãe e pega o número da diretora e logo em seguida vai jantar como nada tivesse acontecido.

Ela voltou para o quarto e liga pro jungkook.

Falando o plano para ele para ele fazer também com professor park.

E chamou o jungkook para dormir na casa dela para eles começarem com o plano.

Uns 10 minutos depois o jungkook chega .

Aí eles começam a tira fotos

Logo em seguida o jungkook começar a manda msg para o professor park jimin .









yes mommy Onde histórias criam vida. Descubra agora