Então amores, eu não resisti e como eu sempre sou muito extensa em tudo que faço, e já que as primeiras leitoras pediram por mais um, cá estou com mais um capítulo pra vocês.. na verdade serão mais dois capítulos bônus.
Acho que Regina merecia ter tido a oportunidade de conhecer a mulher por quem se apaixonará naquela noite..
Mais como não tenho intenção de prolongar, vamos apenas descobrir como foi o reencontro delas.
Espero de coração que eu consiga surpreende-los!
Boa leitura.. 😘🙌🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻
Regina desperta e passeia a mão pela cama a encontrando vazia e finalmente abriu os olhos constatando estar sozinha e suspirando se senta observando todo o quarto encontrando sua roupa dobrada sobre a cadeira, sua bolsa ao lado e um pedaço de papel sobre, e se levantando vai até o seus pertences apanhando o papel.
"Confesso que nunca me passou pela cabeça um encontro assim nada haver, do nada. Nem nos meus melhores sonhos de amor eu cogitei a hipótese de uma linda e deslumbrante Morena se aproximar me abordando com convite de um sexo casual..
Mais saiba Morena, que de todas as minhas loucuras, nunca havia quebrado a minha rotina ditada de menina caseira que passeia em família em todas as noites de sexta-feira e essa foi a primeira e será a inesquecível..
Perdoe-me sair sem me despedir mais parecia uma linda Anja adormecida oque me impediu de desperta-la, seria um grande pecado, mais lhe assistir dormir serena por longos minutos e tomei a liberdade de me despedir com um selinho..Obrigada pela maravilhosa noite, obrigada por ter me proporcionado os melhores orgasmos.. isso faz com que eu não me sinta culpada em ter deixado minha família pra trás naquela praça, pois essa fora minha melhor aventura!
Os.: Já arquei com as despesas do quarto e também tomei a liberdade de providenciar o seu desjejum, tenha um excelente café da manhã e um ótimo sábado.
Com carinho, sua Bella..
E.S.Regina ao ler as palavras escritas pela loira se senta novamente na cama desacreditada com oque havia acontecido.
Eu a abordei?
Uma abordagem nada haver?
Sexo Casual?
Ela largou a família pra trás pra vim atrás de mim?
- Ôh meu Deus! Regina Maria eu não acredito que você abordou a pessoa errada! - diz Regina para si tapando o rosto e corre pro banheiro onde toma um rápido banho e se veste apressada.
- Caramba.. o café! - diz seguindo para os cômodos e encontrando uma mesa repleta de coisas gostosas, um digno café da manhã e sorriu ao encontrar uma rosa, mais também se surpreendeu ao encontrar sobre a rosa um cordão fino de ouro com um pingente de um cisne com uma coroa e ao lado um pedaço de papel dobrado.
Para que nunca se esqueça de mim..
E para também sirva como uma pista para me reencontrar se caso desejar..
Sua Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite..
NouvellesMais uma Swanqueen, porém em apenas três capítulos e eu espero surpreende-los.. (Acho que escrevo sempre l com elas porque é o meu casal favorito.. 😍) Sobre a descrição da história, peço que apenas leiam.. pois se eu for descrever estarei entregado...