Olá meus docinhos de côco🤍 quero agradecer o carinho e pedir perdão pela demora! :D eu realmente preciso aprender a mexer nessa plataforma, na rede vizinha era bem de boas. Mas vamos lá, a fic e curta e espero que aproveitem cada capítulo 🥰 | Pretendo terminar antes de estrear "Wandinha" na Netflix. (Ainda não revisada)
.
.
.
DIAS ATUAIS ASILO DE GREENHAVEN, 02:00 DOMINGO
Um elegante Porsche 911 Club Coupe preto com vidros escuros parou na entrada principal do Greenhaven Asylum. Uma forte tempestade se formou no céu enquanto trovões sinistros rolavam pelo céu ao longe, com ventos fortes crescendo em força.
Um dos guardas armados estacionados no portão saiu ao vento, apertando o casaco em volta do corpo. Caminhando até o carro, a janela escura baixou e ele reconheceu o motorista imediatamente.
- Boa noite Dra. Buckman! Odeio ver você em uma noite como esta. Espero que não tenha estragado sua noite.
- Oi Scott, bom ver você e obrigada por não ter acontecido. Eu odeio ver você trabalhando em uma noite como esta também, espero que seja tranquilo. Estou atrasada, todo mundo já está aqui?
- Nem um pouco atrasada Dra. Buckman. Os detetives do WPD ainda estão estacionando e o Dr. King está esperando por você em seu escritório.
.
.
.
Um labirinto maciço como um complexo de seis edifícios feitos de calcário cinza-ferro agora preto pela idade e pelo clima. O lugar parecia uma prisão da virada do século do lado de fora, mas o interior era uma instalação imaculada de última geração, onde as melhores mentes do país tentavam descobrir o quebra-cabeça da mente humana.
Parando em seu lugar designado ao lado da entrada de funcionários, a Dra. Buckman saiu de seu Porsche quando o trovão estalou e a chuva começou a cair. Fechando a porta, a bela loira usou sua maleta para se proteger da chuva e correu para a porta, o clique de seus saltos abafado por mais trovões. Ela usou seu cartão de identificação para abrir a fechadura eletrônica entrando rapidamente. A loura, meio encharcada, empurrou o cabelo molhado para trás e se dirigiu ao consultório para se secar.
A mulher pegou o elevador até o sexto andar, onde ficava seu consultório; ela dividiu a palavra com o resto da equipe executiva. O diretor do hospital, Dr. King, tinha o maior escritório no final do corredor; Ela tinha o segundo maior, enquanto o restante dos médicos residentes se contentava com consultórios do tamanho de armários ou dividindo três por quarto. A loura sorria cada vez que via seu nome no vidro da porta de seu escritório.
Como a médica mais jovem a ser nomeada chefe dos serviços de saúde mental do Greenhaven Asylum, ela era uma estrela do rock em ascensão no campo da psiquiatria e um grande benefício para o hospital. Antes de aceitar o cargo em Greenhaven, a Dra. Buckman tinha sido procurada por todos os prestigiosos hospitais do país, todos a queriam. Seu trabalho em psiquiatria de emergência foi inovador, sua taxa de sucesso foi fenomenal e os números eram tão altos que muitos questionaram sua autenticidade. E quando isso foi comprovado, ela ganhou o apelido de "Quebra-Nozes", não apenas por sua incrível capacidade de ajudar os necessitados, mas também por sua atitude de não ser prisioneira. A Dra. Buckman era uma profissional consumada e não esperava nada menos de suas
Colocando sua pasta em sua mesa, a Dra. Buckman caminhou até seu banheiro pessoal puxando uma toalha limpa e usando-a para secar o cabelo. Um senhor mais velho com cabelos grisalhos, bigode grisalho fino como lápis, uma pequena barriguinha e uma camisa que parecia permanentemente amassada apareceu na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítima, por toda sua vida.
Romance- Eu serei a vítima! - Por toda sua vida. Quando Wednesday Addams foi ao acampamento Chippewa, ela mudou a vida de todos ali. Para Amanda Buckman, virou todo o seu mundo de cabeça para baixo, enviando-a para um longo caminho escuro de morte, destr...