Nesse capitulo, você terá dicas para se apaixonar. Essas dicas ajudaram você a se apaixonar pela pessoa certa, não tenho certeza se fara você se apaixonar de primeira e já casar, mais ajuda você a não escolher "qualquer pessoa".
1- Escolher alguem que você já conheça.
Escolhendo alguem que você já conheça, você pode saber se ela te faz feliz, sabe que ela não vai te fazer chorar, vai sempre te fazer sorrir e sera verdadeiro com você, coisas que todo casal deve ter.
2- Não escolher alguem que você acabou de ver.
Nunca escolha alguem que você acabou de ver, pra mim você estará escolhendo qualquer um, e como diz o ditado, quem vê cara não vê coração, talvez você pense que ele é igualzinho a você e descobre que ele e bem diferente do que você imaginava e nem sempre amores são a primeira vista...
3- Amigos se tornam namorado !
Fica mais fácil se ele for seu amigo, ou pelo menos te conhecer, porque assim vocês geram afinidade, verdade e amor...
Ele vai saber que você não é qualquer uma, que serve pra ele.4- Ele não te completa !
Antes de você se apaixonar, saiba que ele não completa seu coração ele apenas acrescenta mais alegria e amor a ele. Você não nasceu grudada nele, você viveu sem ele, então se ele não te quiser, você não vai morrer, você só vai perder alguem que não te da valor, sem contar que ele está perdendo uma coisa bem mais especial, você.
5- Amigo dele ?
Não peça ajuda a seus amigos, ele pode piorar sua situação, já sofri muito por conta de um do menino que eu gostava, pedir ajuda dele, seu amigo, pedir para que me ajudasse a conquistar o seu amigo. Mas ao contrário disso falou para o seu amigo muitas coisas ruins sobre mim pois tinha inveja das meninas gostarem só dele. Depois sumir de uma cartinha escrita por ele mandou para o seu amigo dizendo que eu queria namorar com ele, mas depois de tantas coisas ruins que ele falou sobre mim, ele não quis nem saber se algum papel jogou fora.
Esse foi o primeiro capitulo, com 5 dicas, mais ainda tem 95, quais serão ? Confira no próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dicas sobre amor
RomanceAmor, apenas uma palavra, até você encontrar alguem que de um verdadeiro significado a ela.