Mais um fim de ano chegando, o clima do natal era uma data muito especial para todos, mais pra mim.... Bom você vai descobrir.
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
Todos estavam se preparando para comemorar e como agente se ama muito todo final de ano a família se reúne pra comemorar, sendo na casa de algum de nós ou em algum outro lugar, mais sempre estamos juntos.
Esse ano todos combinamos de alugar um imenso casarão na praia, todos estariam inclusive "ele" Tobirama meu tio sim meu tio, irmão do meu pai Hashirama.
Eu mau podia esperar para vê-lo novamente, já que só nos reunimos uma vez por ano então eu só o via uma vez por ano e eu tinha que aproveitar, pois a cada ano que passava a chance de ficar juntos diminuía pois ele poderia muito bem encontrar alguém assim como eu e a ideia dele aparecer lá acompanhando me deixava angustiada.
Mais eu acho que tô indo rápido de mais deixa eu contar como tudo começou.
Foi a dois anos, meu pai e minha mãe e eu fomos visitar meu tio na casa dele, até aí tudo era normal a relação da família era boa....
Flashback on
Hashirama- Hana minha filha já tá pronta?
- tô pai.
Malas no carro seguimos em uma viajem de duas horas até a casa do meu tio, a paisagem urbana ia aos poucos mudando para uma mais natural mais verde, meu tio é fazendeiro, mora no sítio, da última vez que fui lá era pequena e só tinha mato em volta de uma casinha simples de madeira.
Mais me surpreendi quando chegamos e vi que tudo tinha mudado, o acesso ao sítio já não era mais de terra e sim de asfalto que dava até um imenso portão onde um segurança armado veio abrir.
Mei- parece que seu irmão investiu bem aqui desde a última vez não é meu amor?
Hashirama- é sim.
Ainda no carro não pude deixar de notar a enorme casa a minha frente tinha dois andares e janelas enormes, em volta já não era mato e sim um jardim de grama perfeitamente aparada, meu tio logo apareceu na porta para nos receber.
Ele tava diferente do que me lembrava, quando veio me comprimentar no calor do seu abraço senti seu corpo forte e o cheiro másculo que ele emanava.
Tobirama- nossa como você cresceu. Ele fez um afago em minha cabeça e bagunçou meu cabelo.
- oi tio.
Entramos na quela linda casa meu tio nos mostrou nosso quarto, e depois saímos para ver a fazenda.
Hashirama- então o gado finalmente deu certo?
Tobirama- é já tem mais de 500 cabeças.
Enquanto eles conversavam eu apreciava a paisagem, e não pude deixar de notar um estábulo onde dava pra ouvir o relinchar de alguns cavalos.
- tem cavalos aqui tio?
Tobirama- tem, precisamos deles pra mover a boiada.
- deve ser legal.
Tobirama- quer ir lá ver?
Meus olhos brilharam eu sempre vi cavalos nos filmes mais ao vivo seria a primeira vez, quando chegamos meu olhar foi direto pra um cavalo todo preto, ele era grande com o pelo que chegava a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em família ( One Shot-Hot Tobirama)
FanfictionTobirama- nós precisamos para com isso, é errado. - não foi isso que disse da última vez. Tobirama- eu estava bêbado - tudo bem então, só se lembre depois que foi escolha sua. ***************** Também postada no Spirit