Novos Ares

44 4 0
                                    

Hana- Mãe eu posso explicar.

Mei- não, não, não e não, ela sua sobrinha Tobirama, como pode?

Tobirama- Eu sinto muito.

Mei- tem ideia do que vai acontecer se o seu pai descobrir isso?

Hana- Mãe por favor.

Mei deu um longo suspiro antes de falar novamente.

Mei- Vamos fazer assim, isso nunca mais vai se repetir ou vou ter que contar ao seu pai.

Hana- O que?

Mei- está decidido.

Tobirama- eu entendo.

Hana- O que?

Tobirama- Hana sua mãe tem razão.

Eu não entendi o motivo pelo qual ele disse isso, será que se arrependeu novamente? Não era possível.

💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

Essa foi nossa última despedida, naquele começo de ano o meu coração começou quebrado.

Minha mãe deu a palavra final e faria de tudo para nos manter afastados.

Mas eu o amava e ficar longe não era mais uma opção para mim, então eu tinha duas opções.

1- esperar quatro meses para completar meus 18 anos e enfim sair de casa.

Ou

2- fugir de casa.

A primeira opção me parecia mais sensata, afinal só faltam 6 meses pra isso, mas nunca subestime o poder do amor.

Eu estava no meu quarto pensando no que faria quando ele entrou.

Hashirama- Hana?

Hana- sim pai?

Hashirama- Então é que em dois dias eu e sua mãe vamos completar 25 anos de casados, e eu queria uma ajuda com o presente.

Das milhões de ideias que eu poderia ter dado a ele, eu encontrei a melhor delas.

Hana- porque não vão viajar?

Hashirama- interessante, mas pra onde? Sua mãe nunca me disse que gostaria de conhecer algum lugar.

Hana- não, mas sempre suspira quando vê aquelas novelas do casal apaixonado em Paris.

Hashirama- Páris? Seria incrível, mas ela não vai querer ficar tanto tempo longe, tem que ser algo mais perto um ou dois dias.

Hana- eu posso ficar com o tio Tobirama.

Hashirama- sei não, ele é muito ocupado.

Hana- é mas pelo menos vai ter alguém cuidado de mim e vocês não vão ter que se preocupar em voltar logo.

Hashirama- hummm.

Hana- por favor pai, vocês nunca fazem nada sozinhos as vezes eu sinto até que sou um peso.

Hashirama- não fala assim, não é verdade.

Hana- então vai curtir um pouco só vocês dois e eu acredito.

Hashirama- tá bom, mas eu não queria contar pra ela onde vamos.

Hana- faz assim, leva ela pra jantar, depois coloca uma venda nela e só tira quando o avião tiver decolando assim não precisa contar pra onde tão indo.

Em família ( One Shot-Hot Tobirama)Onde histórias criam vida. Descubra agora