Prólogo
Me curvei colocando as mãos em maus joelhos e fiquei olhando para o microondas enquanto ele está aquecendo minha lasanha de quatro queijos. Hoje o dia está frio, não um frio insuportável, mas um friozinho gostoso, daqueles que você dorme assistindo um bom filme de animação, ouvi o barulho de algo caindo e arregalei os olhos, corri para o corredor e um pouco a frente da escada pude ver um pé se mexendo, eu quase ri, juro, tive que me aguentar muito para não morrer de rir daquela burrinha.- Liv! - Me chamou, a pobrezinha ainda não me notou aqui, estou dividida entre acudi-la ou rir de sua situação. - Eu caí da escada! - Fechei meus olhos e me mantive calada. - Eu tava conversando com um amigo e me distrai. - Abri os olhos e caminhei até ela, esse negócio de amigo chamou minha atenção. - Você só veio por eu estar falando com um menino não é?
- Sim. - A ajudei a se levantar e me certifiquei de que ela não quebrou nenhum osso. - Com quem estava falando, Lena? - Perguntei fazendo minha melhor expressão de desgosto.
- Número um, eu estava falando com o Paulo, e número dois, você realmente está com ciúmes? - Fiz um biquinho e assenti lentamente, minha irmãzinha é muito nova para ter namoradinhos. - Liv, você tem que ser menos ciumenta.
- Você tem nove anos, Helena, não posso deixar que os meninos catarrentos se aproximem da minha irmãzinha. - Ela colocou as mãos na cintura e negou com a cabeça. - Estou te protegendo.
- Eu deveria ter ido passar o fim de semana na Liz, ela não pega no meu pé por causa do Paulo. - Eu revirei os olhos, odeio as comparações comigo e Lizzie. - E lá tem o Mg, ele é super legal.
- Bacana. - Murmurei puxando-a pela mão para a cozinha, Helena e toda a família gostam de ressaltar o fato de que Lizzie namora e provavelmente vai casar com o meu melhor amigo, e todos lembram sempre que eu não tenho ninguém. - Daqui a pouco a lasanha está pronta.
- Você ainda fala com a Penélope? - perguntou e eu fiquei tensa, Penélope Park é minha ex ficante, nunca tivemos nada sério. - Ou a afastou?
- Lena, eu sei que quer ajudar, mas eu estou bem sozinha. - Os olhinhos verdes me fitavam com tédio, quase revirei meus olhos. - Sério.
- Você ser médica é um máximo, mas essa é a única parte movimentada da sua vida. - Ela falou parecendo triste por mim. - Nós só queríamos que você tivesse alguém.
- Eu realmente não quero ninguém na minha vida dessa forma. - Me sentei de frente para minha irmã e deslizei meus dedos entre seus fios loiros e ondulados. - Quer assistir Procurando Nemo?
- Melhor nós assistirmos Madagascar. - Fiz uma careta para sua sugestão, não gosto de Madagascar. - Ouu podemos assistir Barbie e as Doze Princesas. - Acabei sorrindo adorando a ideia, sempre gostei muito de princesas, acho que em outra vida eu gostaria de ser uma.
Me sentei no sofá -- Já que minha sala é integrada com a minha cozinha -- E peguei o o controle do meu PlayStation cinco, e já entrei na minha amada Netflix, coloquei no filme mas não iniciei, prefiro esperar a lasanha para nós noarmos de comer.
...
Eu odeio aquele macaco sem noção, sério, ele precisa mesmo pegar no pé da gatinha? Eu sou péssima decorando nomes, e o filme já acabou tem uma hora, mas eu ainda estou indignada. Minha irmã Helena dormiu e eu fiquei com essa maldita sensação estranha, sempre que vejo esse filme isso acontece, quando eu era pequena eu pensei que poderia ser porque eu tinha algum tipo de pozinho mágico, mas graças a um amigo suspeito eu descobri o que realmente era esse pozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa De Outro Mundo ~ Hosie
RomanceComo você reagiria se algo estranho caísse do céu? E se uma princesa de outro mundo surgisse saindo do negócio estranho? Bem... Ela surtou.