09:15AM 16/04/2026
Revirei os olhos ao olhar para a tela e ver o placar final da partida onde o meu time saia derrotado mais uma vez. Hope e eu estávamos jogando FIFA com alguns times, e eu com a minha teimosia estou jogando pela terceira vez com o Tottenham. No entanto, ela está revezando os times e já jogou com o Munich, Barcelona, Roma e até mesmo com o São Paulo... E me venceu em todas as vezes.
Vejo a alien com cabelos castanhos avermelhados subir no meu sofá e começar a fazer uma dancinha mexendo os quadris para os lados e apontando seus dedos indicadores na minha direção tudo isso enquanto parece cantar algo em seu idioma. Deixei o controle do videogame no lado esquerdo ao lado do meu corpo e fingi não me importar com sua provocação. Mas, minha falta de interesse não a impediu de continuar tirando sarro da minha cara, segurei seus pulsos a impedindo de prosseguir apontando para mim.
- Para. - Mandei, meus olhos se encontraram com os dela e pude ver o brilho sacana naquelas orbes azuis. - Você já me detonou no meu jogo, é humilhação o suficiente. - Ela sorriu com a língua entre seus dentes e se inclinou chegando mais perto de mim, segui seus movimentos com os olhos e ela se sentou com as pernas cruzadas como um índio. - Fala a verdade, você tá roubando, né?
- Eu apenas sou melhor do que você. - Deu de ombros e balançou as sobrancelhas continuando suas provocações cada vez mais frequentes. - Admita... - Seu tom de voz ficou mais baixo e seus olhos escureceram. - Aproveitei que minhas mãos ainda seguravam seus pulsos e a puxei para o meu colo fazendo-a se sentar em minhas coxas. - Independente do que pretenda fazer, saiba que existe a lei do retorno, tudo o que vai... Volta.
- Deixa de ser trambiqueira! - Mandei usando uma das mãos para cutucar sua costela e pude ouvir ela rir de um jeito agradável aos meus ouvidos. - Admita que roubou.
- Ganhei de forma limpa. - Exclamou mantendo sua cabeça erguida, parei de fazer cosquinha nela e cerrei os olhos em sua direção. - Não me olhe assim.
- Você quer me conquistar mentindo para mim? - Usei minha cartada mais baixa, ela abriu a boca e negou com a cabeça surpresa com a minha falta de vergonha na cara.
- Ganhei porque meus reflexos são mais ágeis que os seus, e só para constar... Sua bajulação não funciona, tô contando porque você chora demais quando perde. - Dessa vez quem abriu a boca foi eu, ela deu de ombros e envolveu seus braços em meu pescoço, as pontas de seus dedos deslizaram pela minha nuca em uma carícia lenta. - Você fica mais tranquila com carinho, sabia? Percebi isso há um tempo.
- Se acha que... - Parei de falar quando seus dedos apertaram minha nuca me causando um relaxamento instantâneo. A expressão em seu rosto dizia bem o que ela pensava... Enquanto estivesse com suas mãozinhas em mim, eu seria o que ela quisesse que eu fosse. - Você é muito baixa...
- Tenho a altura ideal para ganhar beijos na testa, você que é alta demais. - Seu tom de inocente me fez revirar os olhos e deixei uma das minhas mãos repousar em sua coxa desnuda, já que ela está vestindo um short de tecido leve na cor branca, uma das minhas camisetas sociais na cor azul marinho com os primeiros dois botões abertos revelando um pouco de sua pele alva.
- Tu tá ficando muito abusada. - Resmunguei dando leves apertos em sua coxa e observando atentamente suas reações. Hope se remexeu no meu colo e puxou o ar com força para seus pulmões... Se é que ela tenha um ou dois. - Merecia uma punição pelo seu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa De Outro Mundo ~ Hosie
RomanceComo você reagiria se algo estranho caísse do céu? E se uma princesa de outro mundo surgisse saindo do negócio estranho? Bem... Ela surtou.