Notas iniciais:
Mais um capítulo.
Votem e comentem, vamos ao capítulo.----
Pisquei um pouco perplexa, dei um passo para trás e respirei fundo, reuni todas as minhas forças e sai daquele lugar passando pela doida varrida, ela pareceu confusa mas não me seguiu. Pode parecer ridículo, e talvez de fato seja, mas não quero me comprometer com nada, muito menos com a doida.
Eu andei o mais rápido que pude, e logo eu já estava no meu carro, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, sai logo dali. Minha cabeça parece estar entrando em colapso, o que caralhos está havendo? Eu estou ficando maluca? Porque eu quase cedi á possibilidade de beija-la? Tudo bem, ela é muito bonita e tudo mais, só que quase não a suporto, ela fica tanto no meu pé que me estressa.
...
17:27PM --- 14/04/2026
Você já parou por um tempo, e ficou á espera de alguma desgraça? Por mais mínima que fosse... Mas aí se passa minutos e nada, mas você continua esperando.
Minha irmã não vem pra minha casa hoje, ela queria, mas meus pais alegaram estar sentindo falta da caçula. Suspirei pesado, o que eu posso fazer? Estou sozinha na minha casa com uma alien doida e meio instável, que por incrível que pareça ainda não veio me encher a paciência, na realidade, ela está naquele gato metálico dela, sei porque eu olhei todos os cômodos da minha casa e não a vi, e também vi aquele treco bizarro fazendo alguma coisa no meu quintal, sinto medo? Sim, vou lá para ver o que ela está aprontando? Não.
Tentei me distrair com meu videogame e não consegui, tentei vasculhar o tik Tok, mas também não deu certo. Infelizmente eu notei que o que estava mexendo com a minha cabeça e me impedindo de me distrair tem nome e sobrenome.
Hope de alguma coisa.
Suspirei irritada com o que estava acontecendo. Eu provavelmente estou ficando maluca igual a alien no meu quintal, sinceramente qual é o problema da minha vida? Eu não poderia simplesmente viver e morrer como alguém comum? Tinha mesmo que ser "alma gêmea" de uma gata? Meus questionamentos são confusos, mas tudo para de piscar na minha mente no momento em que eu ouvi o barulho da porta se abrindo, direcionei o olhar por cima do ombro e vi a doida varrida vindo de cabeça baixa e as mãos atrás do corpo, observei ela vir até mim, seu pé estava na forma de um gato, o que a deixou estranhamente fofa.
- Meu príncipe, eu venho com uma oferta de paz. - Ela se pronunciou quando parou em minha frente, esperei ela prosseguir e quase a bati ao ver um ratinho morto em suas patas -- Literalmente patas -- No meu mundo, quando se dá um rato morto significa que estou lhe pedindo desculpas e tentando seguir em frente.
- Você matou o pobre ratinho? - Perguntei observando o bicho morto em suas patinhas peludinhas, ela olhou para ele e assentiu sorrindo mostrando os dentinhos de gato. - Ele ao menos fez algo para merecer a morte?
- Não sei a língua dos seus animais, mas creio que ele não tenha feito nada. - Eu poderia me sentir muito mal pelo pobre bichinho, como ela pode mata-lo? - Você me desculpa? - Seu olhar era esperançoso, seria rude se eu brigasse com ela por causa do pobre ratinho, o mesmo estava com as presas dela marcadas em seu pelo branco. - Eu cacei e trouxe o que deveria ser meu troféu, somente para que você ficasse um pouquinho alegre e me desculpasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa De Outro Mundo ~ Hosie
RomanceComo você reagiria se algo estranho caísse do céu? E se uma princesa de outro mundo surgisse saindo do negócio estranho? Bem... Ela surtou.