Na mesma noite na casa dos Cazarez'sWendy:MIGUEL CAZAREZ MORA VEM AQUI AGORA
Miguel:oq foi??
Wendy:q história é essa que você usou a Sn??
Miguel:aí mds
Wendy:RESPONDE MIGUEL
Miguel:ah mae sla
Wendy:oq ta acontecendo com vc meu filho??
Miguel:as pessoas mudam mãe
Wendy:ou a Melissa te muda,eu nunca foi a favor desse seu namoro com ela
Miguel:não coloca a culpa na Melissa mãe(diz se levantando)
Wendy:ONDE VC PENSA QUE VAI MIGUEL??
Miguel:pro meu quarto
Wendy:AAAA MAS NÃO VAI MESMO,AGORA VC VAI OUVIR
Ian:qm fala oq qr ouve oq não qr maninho
Miguel:maeee
Wendy:sobe Ian
Ian sobe dando língua pro Miguel
Wendy:a sn te ama muito Miguel,você feriu os sentimentos dela desde quando voltamos dessa viagem,você tem noção do erro que você cometeu com a garota?? Miguel eu nunca lhe falei mas a mãe da Sn me falou que ela tem depressao filho,ela tem uma depressao muito forte que ela não pode ficar triste,se ela ficar ela passa muito mal,e pode apostar que ela não tá nada bem agora,inclusive Scarllet me falou que estão indo agora para o hospital com ela e a Livie vai ficar aqui em casa,e outra Miguel vc tá dando muito trabalho,vc tem noção que a mãe da Sn tá grávida?? não né?! vc não tem noção de nada pq vc é um moleque,essa não foi a educação que eu te dei Miguel,você vai pegar seu celular e terminar com a Melissa sem dar explicações,amanhã você vai lá na casa dos Backer's ou no hospital não sei,e vai se desculpar com a Sn,oq vc fez com ela foi horrível,ela não merece isso,você cuidou tanto dela para no final machucá-la?? você vai resolver isso e nem venha vir bater boca cmg!!!
Miguel:tá bom mãe
Wendy:pegue seu celular mande a mensagem para a Melissa e me de seu celular pq vc vai ficar sem ele até resolver a merda que você fez,agora suba e pense no que você fez,eu não estou nada feliz com isso,você era pra ser o exemplo para o seu irmão e para suas irmãs,e você faz isso?? estou decepcionada com vc meu filho!!
Miguel:me perdoa mamãe,a Melissa realmente não está me fazendo bem,ela fez eu me afastar de todos os meus amigos e dos meus fãs,eu só estava com ela para esquecer a Sn,mas eu errei muito feio mesmo com ela e vou resolver isso,eu prometo!!
Wendy:fico feliz que reconheça seu erro mas agora vá atrás de resolver tudo e mande apenas uma mensagem para Sn!!
Miguel:ok mamae
Pego meu cllr e mando uma mensagem para Melissa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘
Fanfic𝙎𝙣 𝘽𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙯 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖 𝙚 𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨,𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢 𝙖𝙨 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖 𝙣𝙖 𝙁𝙡𝙤𝙧𝙞𝙙𝙖,𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙖̃𝙤 𝙙...