(12/06/2020 - Sábado)
P.O.V. Any
Josh me guiou de volta ate onde nossos amigos estavam e vi todos sorrirem pra mim, josh foi ate sina e pegou algo com ela voltando a ficar na minha frente.
Josh: Me lembro como se fosse hoje o dia em que a sabina nos trancou na sala do zelador, você toda tímida para poder me pedir algo que eu já queria, Cada momento ao seu lado tem sido incrível, pensei muito em fazer um pedido de namoro formal, mas mudei de ideia, nós já namoramos apesar de ser diferente dos outros relacionamento, mas conheço cada parte de você e cada parte da sua história, poderia te prometer mil coisas que nem sei se vou cumprir, eu não sou perfeito e posso errar muitas vezes, mas prometo sempre tentar fazer o melhor, por isso quero que se torna completamente minha, minha aprendiz, minha melhor amiga, minha companheira - ele se ajoelhou tirando a aliança do meu bolso - aceita se casar comigo?
Any: sim... Eu aceito - ele sorriu e me puxou selando nossos lábios em um beijo intenso - eu te amo
Josh: eu também te amo princesa. - o pessoal veio nos cumprimentar - obrigada pela ajuda pessoal, mas nos já vamos
Sabina: aproveite que não estaremos para fazer barulho - revirei os olhos e segui o josh
Caminhamos juntos ate em casa, assim queentramos josh fechou a porta e me prendeu na parede atacando meus lábios em um beijo intenso.
Nossas línguas brigavam por espaço enquanto josh percoria meu corpo com suas mãos, josh parou as mãos em minha bunda e dei impulso subindo em seu colo.
Josh caminhou comigo ate o quarto sem nos separar do beijo, quando chegamos ele me jogou na cama, josh retirou meu vestido e fiquei apenas de calcinha
Ele se pôs de pé e me olhou, cada parte do meu corpo com desejo enquanto retirava sua própria roupa, e vi ele ali completamente pelado a minha frente
Josh: lembra a palavra de confiança - assenti - qual é?
Any: Só me foda e não me machuque - ele sorriu e passou o dedo sobre meu sexo - oh, Daddy
Josh: relaxe Baby - ele desceu minha calcinha lentamente e passou a lingua em meu sexo - sempre deliciosa
Josh colocou a cabeça entre minhas pernas e soprou contra minha intimidade, gemi alto. Josh me chupava com força mordendo meu clitóris enquanto dava tapas na minha coxa.
Ele inseriu dois dedos em mim ainda me chupando e levei minhas mãos ate seus cabelos dando leves puxões no mesmo gozando em seus dedos e sua boca.
Josh: de quatro - sem perder tempo me pus de quatro para ele - quem é a putinha do Daddy? - perguntou roçando a cabeça do seu pênis em meu sexo
Any: Eu,Daddy... Eu sou sua putinha.. Awn - gemi alto sentido ele me penetrar com força
Josh segurou meu cabelo com uma de suas mãos enquanto a outra dava tapas em minha bunda, me penetrando forte.
O barulho de nossos corpos se chocandos um no outro ecoavam por todo o quarto misturados com os gemidos que se tornavam cada vez mais altos
Josh saiu de dentro de mim e me jogou deitada na cama me penetrando novamente mais forte, suas mãos foram ate meus e ele apertou enquanto dava leves mordidas em meu pescoço
Levei minhas mãos ate suas costas arranhando as mesma enquanto gemia sem parar, josh desceu os beijos ate meus seios e começou a chupa-los enquanto ia cda vez mais fundo dentro de mim..
Levei minhas mãos ate sua bunda incentivando a ir mais de preça e assim ele fez, os gemidos eram altos por todo o quarto e ali gozamos juntos.
Josh caiu deitado ao meu lado enquanto estavamos ofegantes e completamente suados, sorri pro mais um sexo perfeito com Meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Erótica || Concluida
RomanceAny gabrielly uma jovem de 18 anos que foi cruelmente humilhada na frente de toda a escola pelo seu ex namorado por não saber lhe satisfazer na hora do sexo, ela prometeu pra si mesma que nunca mais iriam lhe humilhar dessa forma e para que ninguém...