HEY HEY! YANNI AQUI~ EU ROUBEI A CONTA DA NOSSA QUERIDA LELEX PARA TRAZER ESSA BELA HISTORIA ESPERO QUE GOSTEM BAY
'INICIO DO EP'
JÁ SE FAZIA UM MES QUE BAKUGOU E IZUKU ESTAVAM DIVIDINDO O AP. UM MES QUE IZUKU FUGIA DE SUAS RESPONSABILIDADES,UM MES QUE BAKUGOU SE SEGURAVA E.. UM MES QUE ELE PLANEJAVA SUA VINGANÇA~
ERA SEXTA,ELES HAVIAM ACABADO DE CHEGAR DA ESCOLA DEPOIS DE UM DIA CHEIO DE PROVOCAÇOES DA PARTE DE MIDORYA COMO SUSSUROS E TOQUES IMPROPIOS. BAKUGOU ESTAVA NESSA BRINCADEIRA A TEMPO DEMAIS,ELE JA ESTAVA CANSADO DE SE ALIVIAR NO BANHEIRO POR CAUSA DAS PROVOCAÇOES DE IZUKU ,MAS,ISSO ESTA PRESTES A ACABAR. MIDORYA ENTRA NO BANHEIRO PARA TOMAR BANHO E BAKUGOU ARRUMA A CAMA CALMAMENTE ATE ESCUTAR O SOM DA AGUA CAINDO E RAPIDAMENTE ABRE O GUARDA ROUPA ABRINDO AS GAVETAS E PEGANDO SEUS "ITENS" QUE,ATE ENTAO,ESTAVAM ESCONDIDOS DE IZUKU.
IZUKU POV:
EU SAIO DO BANHEIRO SO COM UMA BLUSA E MINHA BOXER E ME DEPARO COM O QUARTO COMPLETAMENTE ESCURO QUE ESTA SOMENTE ILUMINADO COM A LEVE LUZ DA LUA VINDO DAS JANELAS.
- KAZINHO? VOÇE ESTA AQUI?, 'DIGO ENQUANTO ANDO LENTAMENTE ATE A CAMA'
- KACCHAN ISSO NAO TEM GRAÇA
'DIGO COM UMA VOZ IRRITADA ENQUANTO AINDA ANDO ATE A CAMA.EU ESTAVA PRESTES A FALAR ALGO QUANDO SINTO ALGO MOLE COMO BORRACHA QUE PELO VISTO ESTAVA NA CAMA'
- KACCHAN VOÇE- HUH? MAS.. OQUE?
NARRADOR POV
- ENTAO VAMOS COMEÇAR COM O DILDO HUH? OTIMA ESCOLHA!.
KATSUKI DIZ E AÇENDE A LUZ PARA MOSTRAR A IZUKU OQUE ELE AVIA TOCADO
'IZUKU POV'
AS LUZES SE ACENDEM E OLHO PARA O QUE EU TOQUEI E.. MEU DEUS ERA UM DILDO
(PAU DE BORRACHA) VERMELHO CEREJA DE , PELO QUE PAREÇIA,25 CM. E SE VOÇE ACHA ISSO RUIM E POR QUE VOÇE NAO VIU O QUE ESTAVA ESPALHADO PELA CAMA.
HAVIA: CORRENTES,LUBRIFICANTES,DILDOS, VIBRADORES,ANEIS..? E UM PACOTE DE CAMISINHAS.
EU CONSEGUIA SENTIR MEU ROSTO FICANDO PALIDO E CORADO E OUVIA PASSOS QUE EU TINHA CERTEZA QUE ERAM DO KACCHAN.
NARRADOR POV:
BAKUGOU EMPURRA IZUKU NA CAMA COM UM SORRISO DE LADO QUE DAVA ARREPIOS EM IZUKU.
IZUKU TENTA SE LEVANTAR DISCRETAMENTE MAS BAKUGOU PERCEBE E SEGURA SEU PULSO.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOITE ENESQUECIVEL-ONE SHOT
Fanficavisos; bdsm,estimulaçao,daddy kink e pet names one shot bakudeku ou katsudeku +18