trust me

456 29 16
                                    

CONFIAR

(verbo)

bitransitivo e pronominal.

pôr (algo, alguém ou a si próprio) sob a guarda ou os cuidados de pessoa, instituição etc., em quem se tenha confiança.

...

A história da recente amizade entre Harry Styles e Louise Tomlinson é repleta de acasos, como o dia em que se conheceram. O conto em que a princesa é salva pelo príncipe até se encaixa, mas Harry funcionaria como um princeso. O punho de Louise atingindo o rosto de Thomas foi o momento mais épico que teve a oportunidade de assistir em seus vinte anos. E rumores contam que o sorriso casual dado a ele foi o que levou a se apaixonar, mas Harry preferia dizer que o sentimento se trata de muitas coisas, como, por exemplo, a felicidade da amiga todos os dias quando Harry leva seu café preferido. Sem leite e sem açúcar. Ou a sua profunda compreensão e cuidado com a sua saúde. Ou o jeito que Louise desenvolveu esse engraçado senso de proteção, sempre tocando sua cintura e o levando para o lado da calçada mais distante dos carros porque Harry vive mais em sua mente que no mundo real.

Tudo funcionou como uma cascata que Harry não estava disposto a interromper, até certa noite banhada a cerveja e os dois deitados no tapete da sala.


...


trust me é um conto erótico em que harry é um homem cis e louise é, também, uma mulher cis. trata-se de uma história hétero que procura desmentir o estigma que permeia o prazer masculino em suas... diferentes formas.

homens podem adorar penetração sem serem gays.

e eu acho que nós, mulheres, podemos, também, adorar fornecer esse tipo de prazer e exercer esse controle às vezes.

eu não vou aceitar qualquer comentário negativo sobre esse aspecto da fic, honestamente. sou aberta a críticas sobre a minha escrita e o desenvolvimento do que eu escrevo, mas sobre o tema não.

...


PLAYLIST

complete mess, 5SOS

seventeen going under, sam fender

glasgow, the snuts

daydreaming, paramore

catch fire, 5SOS

you are in love, taylor swift

london boy, taylor swift

mean, taylor swift

out of my league, fitz and the tantrums

...

em breve.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

trust me • larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora