SOBRE O CONTEÚDO
Cherry Wine é uma obra de ficção de fãs que apresenta conteúdo explícito não recomendado para menores de 18 anos. Muito claramente, todo enredo não tem relação com a realidade e foi apenas escrito com fins de entretenimento. É necessário saber que eu menciono temas como BDSM, descrevo cenas de sexo explícito totalmente consentido e uso de bebidas alcoólicas. Caso a leitura não se adeque aos seus gostos, peço que feche essa página e tenha o bom senso de não denunciar ou difamar este título por auto capricho.
A diferença de idade entre os personagens que compõe o romance é de seis anos, sendo que o intervalo é presente entre 20 (Harry) e 26 (Louis), o que eu considero saudável, uma vez que desenvolvido com responsabilidade.
Eu não acredito que seja um enredo pesado, muito pelo contrário, acho que é bem descontraída.
Um detalhe: a narrativa vai oscilar entre primeira pessoa e terceira pessoa. Obviamente de maneira organizada e sinalizada.
SOBRE A ORGANIZAÇÃO DA OBRA
Cherry Wine é dividida em quatro partes fundamentais:
• O princípio da catástrofe;
• O que fazemos quando ninguém vê;
• Tempo de águas agitadas e cerejas frescas;
• A alvorada.
SOBRE AS MINHAS INSPIRAÇÕES
Durante o processo, eu gostei de ouvir as seguintes músicas, e acredito que vocês possam gostar de ouvi-las também.
Bette Davis Eyes, Kim Carnes
Bleach, 5SOS
Sweet Nothing, Taylor Swift
Pictures of You, The Cure
Easy For You to Say, 5SOS
We don't have to take our clothes off, Ella Eyre
About You, The 1975
My Tears Ricochet, Taylor Swift
Summer of 69', Bruce Springsteen
Style, Taylor Swift
Wicked Game, Chris Isaak
Mastermind, Taylor Swift
Woman in chains, Tears for Fears e Oleta Adams
Snow On The Beach, Taylor Swift (ft. Lana Del Rey)
Patience, Guns N' Roses
I'm on Fire, Bruce Springsteen
Maroon, Taylor Swift
Missing You, John Waite
Paris, Taylor Swift
Heartbreak Warfare, John Mayer
Out of the Woods, Taylor Swift
•••
Cherry Wine é uma história sobre solidão, insegurança, amor e boas surpresas quando tudo o que você espera é hostilidade.
É sobre o fato de que algumas coisas podem ser ótimas, mesmo que nós estejamos aguardando o pior.
É sobre querer ser visto como um igual, mesmo quando usamos um disfarce.
É sobre estar rodeado de pessoas e se sentir sozinho, porque nenhuma delas conhece o seu coração.
É sobre aceitar o seu vazio porque, um dia, vai conhecer de onde ele vem.
É sobre superá-lo, e descobrir que os piores monstros eram apenas árvores e sombras.
...
— Gemma te obrigou a vir aqui? — Louis pergunta sorridente, tomando o livro de suas mãos trêmulas. É um exemplar um pouco mais velho, muito diferente do atual lançamento que está autografando. Ele olha a capa antiga, decorada com sutis marcas de uso, o que o deixa pensativo por alguns longos segundos.
— Não. — Harry engole em seco, seus olhos procuram encarar qualquer ponto que não fossem os olhos atentos e curiosos. — O livro é meu. — Assume, temendo o silêncio instaurado após o ponto final. Por um instante, Louis consegue capturar o olhar perdido de Harry, e neste momento, é como se estivessem trancados em um transe do qual nenhum tem o desejo de sair.
Louis sorri, tombando sua cabeça para o lado.
— É uma surpresa agradável. — Desvia a atenção para página amarelada, escrevendo uma dedicatória caprichada. — Qual é seu conto preferido?
— Tempo de águas agitadas e cerejas frescas. — Harry dá a carta de sua sinceridade, Louis sabe o que aquilo significa.
E este, este foi um momento de realização.
A porra da revelação de que nada era mera coincidência.
E então ele continua escrevendo. Sua caneta estava mudando o destino de sua noite, mas mudava o destino de toda a vida de Harry.
...
em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cherry wine • larry stylinson one shot
FanfictionEntre todas as palavras existentes no dicionário, a maior parte das pessoas que já colocaram os olhos em Harry Styles usariam duas para descrevê-lo: jovem e viril. Sempre com sua jaqueta da fraternidade sobre os ombros e um grupo de colegas tão estú...