pov: julia
acordei com o despertador, quando eu fui olhar a hora 8:10 já estamos super atrasadas então vai vai rolar ir pra escola hoje, e eu não estou nem um pouco afim de olhar na cara da Alice. estou mto decepcionada com ela ..
valen ainda dormia tranquilamente. levantei e fui fazer minhas hp e fui acordar a velen.
julia- hey valen
julia- acorda- balanço ela e nada.
julia- você não vai acordar? não vamos ir pra escola hoje, então pensei que poderíamos ir a praia.a bonitinha levanta num pulo, essa dai é igual peixe parece que nunca viu uma água KKKKK
Valentina- nós vamos à praia???
julia- finalmente né, pensei que estava morta ai
Valentina- ta marrado menina osh
Valentina- bom dia pra você também
julia- bom dia!ela levanta, faz as hj e decidimos ir a praia.
voltamos para almoçar meio dia, a valen surfa então ela tentou me ensinar foi mto divertido!
eu consegui parar de pensar um pouco no que tinha ocorrido ontem a noite.bom agora são umas 18:40 e estamos indo tomar um açaí
andamos conversando e rindo muito, melhor coisa é vir da praia e tomar açaí.quando estávamos chegando, avistamos vitor com a luiza, rindo e felizes,os olhos dele brilham tanto.. porque ele nunca olhou assim para mim?
valentina- oh, vamos em outro lugar.
julia- valen...- meus olhos já estavam lacrimejando.eu estou me sentindo tão frágil e estúpida, porque raios eu estou chorando? eu nunca me senti assim, sempre fui bem forte e sempre consegui lidar com meus problemas sem chorar, mas agora fica tão difícil segurar as lágrimas quando o vejo.
valentina- vem amiga, vamos- ela me puxa antes que eu desabe ali mesmo.
acabamos voltando pra casa, ficamos lá fazendo nada até que valentina teve que ir embora.
deixei as lágrimas descerem, eu já me encontrava com os olhos inchados e vermelhos, sentada no chão abraçando minhas pernas.até que um serzinho abre a porta, e quando vejo é meu irmão
ele ver que eu estava chorando e senta no chão comigo e me abraça.gael- irmã? porque está chorando? o papai e a mamãe brigaram com você?
julia-não meu amor, eles não brigaram comigo
gael- então porque chora?
julia- é assunto de gente grande meu bem, não precisa se preocupar ok?
gael- tudo bem, mas vamos ver filmes da Disney e comer muitos doces? eu vi a valentina falando que isso deixa a pessoa feliz.
Julia- vamos amor, você quer ver aqui ou no seu quarto?
gael- no meu quarto
julia- ok então meu príncipefamos pro quarto dele,depois as meninas foram para lá assistimos o filme Gulf panda todos juntos,na metade do filme os pequenos já estavam dormindo, só eu e helena que estávamos acordadas, já se passava das meia noite
julia- vamos pra cama mocinha? já está na hora
helena- qual é Ju,vamos ficar acordadas até mais tarde
julia- nada disso! vamos pra cama, eu ponho você pra dormir, pode ser?
helena- pode, só porque faz tempo que você não me põe pra dormir
julia- KKKK vamos então?botei a lena pra dormir, ela ainda é só um bebê
eu e meus irmãos sempre nos demos muito bem um com o outro, sempre cuidamos uns dos outros.
eu já entrei em uma briga na escola para defender Helena KKKKKKKKfui pra minha cama, na tentativa de conseguir dormir, mas eu não conseguia pregar os olhos nem por um minuto.
fiquei mechendo no celular até o sono vir.
era umas 4:40 da madrugada quando meu telefone começa a tocar, Vitor me ligando essas horas?*ligação on*
-oi vitor
-oi juju! não estava dormindo?
-não, não consegui dormir ainda
-enfim, te liguei para saber se você quer ir ver o por do sol na praia comigo?
- que? está maluco? são 4:40 da madrugada! meus pais não podem nem sonhar que eu sai de madrugada.
-to subindo sua janela! vem logo bjo!*ligação off*
esse mlk perdeu a noção mesmo, desligou na minha cara.
e não é que ele estava subindo a janela mesmo? ele me arrastou até a praia e no caminho fomos conversando, faltava alguns minutos para o sol nascer.o sol já tinha nascido e estava muito frio! e eu não tinha trago meu casaco, de tão apressado que o Vitor estava quando me chamou.
Vitor- está com frio?
Julia- sim- falo passando as mãos nos meus braços, na tentativa de me aquecer.
Vitor- toma!ele me entrega seu suéter, tinha o seu cheiro e céus que cheiro bom!
vitor- ele fica melhor em você do que em mim kkkk- ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Julia- obrigada- eu deva estar mais vermelha que um tomate
Vitor- de nada!caminhamos com um silêncio constrangedor, a curiosidade era tão grande que não me aguentei e perguntei.
_Vitor, você não estava ficando sério com a Luiza?
_sim ainda estou porque?
_ porque a alice chegou na minha casa falando que tinha ficado com você que, ela tinha te beijado e você retribuiu
_o que? essa menina está louca!- ele diz um pouco alterado_não aconteceu nada disso!
_não?- pergunto incrédula por tanta mentira.
_não! deixe-me explicar o que aconteceu
_sabe naquele dia na praça? você tinha passado mal e tal dai eu e a Alice ficamos esperando vocês aí ela disse que vocês já tinham ido embora daí eu fui também e ela perguntou se poderia ir comigo, e eu disse que sim quando chegamos na minha casa, ela me beijou só que eu impurrei ela_nossa eu estou...- fico sem saber o que falar_- nossa eu não esperava issp.
_nem eu! a alice era minha melhor amiga, não tem nem chance de eu ficar com alguma amiga-_ tipo você, eu te considero como irmãok eu fiquei bem chateada com isso,eu não deveria sentir isso por ele somos melhores amigos
e nunca seria recíproco.chegamos na porta da minha casa e ele fala para mim ficar com seu suéter, que depois ele pegava comigo.
e eu obviamente fiquei mto felizdormi abraçada com seu suéter, sentindo seu cheirinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather.
Romanceuma história baseada em: amizades, amor, amizades falsas, brigas, choro, novos amores... etc