pov: julia
acordo com o despertador, vejo a hora e é 6:15, fasso minhas necessidades me arrumo pra ir pra escola e deço para tomar café da manhã, tomo meu café e espero valentina pois eu iria pra escola com ela, passa uns 20 minutos e ela logo chega e logo fomos pra escola de skate.
sentamos nas penúltimas cadeiras do lado esquerdo e ficamos conversando enquanto a professora não chegava.-bom dia alunos!_ diz a professora de biologia- hoje vamos fazer um trabalho em dupla! então escolham.
automaticamente olhei pra Valen como "vamos fazer juntas"
e ela colocou sua cadeira do lado da minha. O resto da aula foi até que legal, fizemos o trabalho tirando o fato de que tirávamos dúvidas com a professora a cada 5 segundos porque não estávamos entendendo nada.depois tivemos aula de história,eu tentei prestar atenção mas não estava conseguindo então fiquei desenhando coisas aleatórias no meu braço. na outra aula, de português eu dormi e acordei já no final e voltei a dormir de novo.
na aula de matemática eu fiquei mechendo no celular. depois o sinal tocou para irmos para o intervalo .saímos da sala de aula e fomos pro pátio,e estava ele lá, vitor com a garota que ele estava ficando.
fingi que aquilo não estava me afetando e tentei agir naturalmente logo depois voltamos pra sala e eu passei as duas últimas aulas dormindo.-juh acorda ja está na hora de ir pra casa_ acordo com me chamando,olho em volta e só tinha a gente na sala.
-até que a aula foi legalzinha hoje
- KKKKKKKKKK Julia você dormiu a aula toda_ diz valentina rindo
-eu fiquei acordada na aula de biologia ok?{...}
-Julia!_ escuto uma voz me chamando,estava distante viro a cabeça pra trás e era Vitor correndo um pouco atrás de mim e de valentina.-oi!
-juh você poderia me devolver o meu casaco? eu vou precisar dele hoje.._
-ah é claro! eu só não estou com ele aqui,você pode ir lá em casa buscar?
-sim! eu vou com vocês
-tudo bem_ eu e valen falamos juntaschegamos na minha casa e eu logo subi pra pegar seu casaco,eu antes de devolver dei uma última cheirada nele e desci as escadas correndo pra devolver a ele. perguntei se ele queria entrar mas o mesmo disse que estava com pressa, valentina iria passar a tarde comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather.
Romanceuma história baseada em: amizades, amor, amizades falsas, brigas, choro, novos amores... etc