ℱive

111 24 7
                                    

31 DE OUTUBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 DE OUTUBRO

Eu descobri que Yuna só falou comigo por conta de uma aposta idiota. Eu deveria imaginar, quem iria querer falar comigo?

Mas o pior é que ela nem sabia o motivo de eu não sair de casa. E por causa dela, eu superei um dos meus maiores medos.

Bom, quando eu tinha cinco anos, teve um halloween — aqui no Brooklin — e eu estava com o meu pai. Mas quando eu me virei para falar com ele, eu vi que meu pai tinha levado um tiro. E no final, acabou morrendo.

E aquilo tinha acabado comigo, tanto que acabei decidindo não sair de casa por ter medo de acontecer algo com minha mãe ou comigo.

Mesmo que eu não quisesse falar com a Yuna, eu deixei ela entrar para se explicar.

— Ok, pode falar. — me sento no sofá.

— Me desculpe. No começo, eu achei que era uma aposta idiota e que nada iria mudar. Mas eu me enganei, eu gosto de você. E isso é a mais pura verdade.

Ela suspirou.

— Eu sei que mesmo que eu peça mil desculpas não vai fazer você esquecer o que eu fiz. Mas eu quero que confie em mim novamente. Só se você quiser.

Quando ela termina de falar, lágrimas saiam de seu rosto. Eu poderia ver que ela estava falando a verdade para mim.

— Por favor.

— Você mexeu com uma das minhas maiores inseguranças da minha vida. Sabe por que eu nunca saí de casa? — questionei cruzando os braços — Porque meu pai morreu no halloween. E eu sempre achei que a culpa fosse minha.

A loira abre a boca para falar algo mas eu faço um sinal para ela esperar.

— E quando alguém aparece dizendo querendo ser minha amiga, parecia que eu ganhei na loteria. E sabe por que? PORQUE EU NUNCA TIVE AMIGOS, YUNA! EU NUNCA TIVE POIS EU NUNCA SAÍ DE CASA ATÉ AGORA!

Por isso que meu apelido era "Garota Fantasma".

— Será que você poderia me perdoar? Eu prometo que eu irei mudar.

(✓) 𝐇𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 ∦﹙𝗌𝗁𝗂𝗇 𝗒𝗎𝗇𝖺﹚Onde histórias criam vida. Descubra agora