No recanto das nuvens andava tudo normal o silêncio presente inteiro no clã e os outros aproveitavam disso para conseguir conversar um pouco sem fazer Muito barulho para não acordar um certo alguém.
Infelizmente a tranquilidade dos outros foi embora depois de um grito bastante alto que o normal vindo do jingshi.
__ A-YUANNNNNNNNNNN.
A porta do quarto do segundo mestre lan quase quebrou pela força que foi aberta e logo a figura apareceu ali, wei ying parecia estar apavorado ele acordou sem o menino perto dele na cama onde ele lan wangji e sizhui dividia.
Wei ying correu com pressa por qualquer canto que ele pudesse achar o garoto de agora 13 anos e sim ele dormia ainda com os adultos.
Todos que estavam perto daquele local poderia ver o desespero do homem desde pequeno sizhui so aprontava ainda mais com jingyi mas depois que cresceu ele começou mais a prestar atenção nos estudos e se tornou um aluno preferido do velho.
Claro mas a-yuan as vezes passava dos limites saindo com o amigo para fazer coisas que nem ele sabia e era todas as vezes escondido e foi por esse motivo que ele ainda dorme com os adultos.
__por favor pode me dizer se você viu uma garoto de olhos cinzas com um menino de cabelo curto por aqui?
Perguntou pra um dos guardas do local que pareciam estar vigiando a entrada.
__o bom dia sênior wei. Sim eu vi os dois perto das florestas disseram que iriam treinar com um dos professores então não vi o porquê de não deixar.
A boca de wei wuxian quase caiu da cara seus olhos arregalaram.
__MANDE PROCURÁ-LOS E AVISE AO MEU MARIDO IMEDIATAMENTE.
O guarda não entendeu mas apenas seguiu suas ordens saindo do local de pressa, wei ying sempre foi um homem calmo brincava passava pano fazia suas burrices mas agora aqueles dois passaram dos limites.
A via dias que o mesmo não conseguia dormir e pra piorar a situação isso fazia seu marido ficar preocupado e o acompanhar durante a noite.
Mesmo que estivesse apenas com sua roupa de dormir nem pensou em trocar ele não podia deixar os dois meninos sair por ai do meio da floresta as 06:00 da manhã.
Ele iria dar uma bronca nos dois mesmo que não fosse de brigar ou gritar com ninguém aqueles dois passaram dos limites fugindo aquela hora para se divertirem sem pensar que podem morrer.
Ele saiu do lugar em disparada para onde ficava a floresta nem pensou duas vezes antes de entrar no lugar e correr entre as árvores.
Ja enquanto aos dois que fugiram dos seus quartos agora estavam bem perto de uma casa abandonada que ouviram falar por um dos juniores do clã.
Quando os dois ouviram a palavra PERIGO não pensaram duas vezes antes de correr ate la para saber mais do lugar.
Eles se arrumaram bem cedo para não serem pegos pelo os pais de sizhui ou o lider lan.
__pelo que ouvi dizer a casa foi amaldiçoada por um espírito maligno entra no seu corpo e e capaz de controla-lo.
Jingyi falou animadamente com algumas informações dos moradores da cidade falaram.
Ate mesmo sizhui estava animado seria bom um tempo para conhecer e quem sabe ate estudar sobre espíritos e fantasmas.
__acha que ele e capaz de entrar no corpo de alguém para matar ou so por diversão? Ja ouvi falar de muitos espíritos mas nenhum que faz parte de uma casa abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Conto
Historia Cortawei ying deixou de ser o patrão de yilling depois que a-yuan entrou em sua vida, ele decidiu ir junto a lan wangji para o recanto para que o pequeno tivesse aprendizado mas mal sabiam eles para oque estava por vim