33| Enfim Bem

348 58 12
                                    

Quando chegamos no estúdio, o programa havia acabado de começar e Chan correu junto com um dos produtores para se aprontar. De dentro do táxi, quando estávamos a caminho daqui, liguei para Maria e avisei que tinha conseguido achar o garoto e que chegaríamos a tempo. Minha irmã avisou ao diretor do programa e ele permitiu que Christopher fosse o último dos finalistas a se apresentar. Pelo menos isso vai dar um pouco de tempo para que ele se prepare. 

Me juntei à Maria e Felix, respondendo suas milhares de perguntas sobre o acontecido e recebendo abraços confortantes dos dois. Senti um cansaço enorme tomar conta de meu corpo quando meu sangue esfriou, mas suspirei de alívio mesmo assim, extremamente feliz por ter dado tudo certo no fim das contas. 

— Foi mesmo meu pai que fez isso com o Chris? — ele perguntou desanimado. 

— Sim, Lix... — confirmei depois de respirar fundo — O pai de vocês pagou o concierge pra prender o Chan no hotel. 

O garoto ficou em silêncio por algum tempo e Maria e eu nos entreolhamos preocupadas. 

— Eu já imaginava... — seus olhos estavam tristes, como se todo o brilho deles tivesse sumido — Acho que só não queria acreditar que ele foi capaz de fazer isso. 

— Ei, Lix — minha gêmea chegou perto dele, pegando em sua mão timidamente. — Seu irmão tá bem agora, isso é o mais importante. 

— A Ma tá certa. Vamos nos concentrar em apoiar o Chan agora, depois pensamos nisso. 

— Por falar nisso, vocês vão assistir daqui dos bastidores ou vão sentar na plateia? — Maria questiona, olhando o horário em seu relógio de pulso.

— Eu vou com você pra plateia, Ma. Aqui só pode ficar uma pessoa — digo, indicando que Felix ficasse. 

— Não, May, você fica aqui — sinto a mão do garoto em meu ombro. — O Chris ia querer que ficasse, ele precisa de você. 

Murmuro assentindo e vejo os dois se dirigirem à plateia, ficando sozinha no lugar. Vou até o banheiro e lavo o rosto em uma das várias pias, sentindo a água fria me dar um choque de realidade. Suspiro profundamente tentando ficar positiva no meio dessa situação toda. A imagem de Chan amarrado e amordaçado voltava à minha mente toda vez que eu fechava os olhos e isso era horrível. 

Estava tão imersa em meus pensamentos que me assustei quando a porta do banheiro se abriu. Pelo espelho, foco meu olhar na pessoa que entrava e me surpreendo vendo que era Letícia. Eu não sabia como agir porque, desde que ela se declarou para Chan, nós nunca mais nos falamos. A garota me cumprimentou sorrindo timidamente e eu a retribui com um aceno, ficando de frente para ela. E eu senti algo bom vendo aquele sorriso. Apesar de ter sido um pouco estranho saber que ela gosta do mesmo garoto que eu, eu nunca conseguiria ficar com raiva dela.

— É verdade o que estão falando por aí? — pela forma com que suas mãos tremiam eu podia notar que a garota estava nervosa. 

— Depende — digo, já sabendo do que se tratava. — O que estão dizendo? 

— Que o Chris foi sequestrado pelo pai. É verdade? 

Penso por alguns segundos antes de responder. Não sabia se deveria contar algo tão pessoal sobre a vida Christopher para os outros. 

— O programa já começou, Lê. Não vai assistir? 

— Não pode me contar, né? — ela riu soprado, apoiando-se na pia de mármore. Me aproximo para me desculpar, mas ela me interrompe — Eu entendo... mas, você sabe que me preocupo muito com o Chris... por favor, só me diga como ele tá. 

Uma sensação esquisita passa pelo meu corpo e tento decifrar o que aquilo significava. Eu estava certa de que não ficaria chateada e muito menos com raiva de Letícia por ela gostar de Chan, porque se tem uma coisa que eu acho desprezível são duas amigas brigando por causa de homem, mas... 

I Want You ☆ Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora