minha estrelinha

63 6 2
                                    

Ken ainda n conseguia acreditar...Emma tinha o deixado.
  Ele poderia ter aproveitado os momentos com sua amada,poderia ter mostrado q o amor dela era sim correspondido...mas ele escolheu ser um covarde e guardar todos seus sentimentos,todos os "eu te amo" q ele poderia ter falado para a loira.

Arrependimento?? Essa palavra n chega nem perto do q Ken sentia,seu coração estava estraçalhado,completamente em pedaços...n poder ver o sorriso dela todos os dias o deixava acabado.

Por que aquilo aconteceu?? Deus observou todos seus pecados novamente e quis o castigar??
  Que tipo de castigo era aquele?

  Se ele tivesse confessado q a amava...as coisas seriam diferentes? Provavelmente n,mas ele acabaria vivendo coisas maravilhosas e inesquecíveis com a menina...a menina mais linda q Ryuguji já tinha visto.

-Burro...eu sou burro,um imbecil -essas palavras eram repetidas enquanto ele estava sentado no chão olhando pela janela e observando o céu -será q ela está lá??

Ele lembrou-se o quanto a Sano era fascinada pelas estrelas,ele descobriu isso com as cartas q ela mandava...AS CARTAS

Após se lembrar delas ele começa a procurar a caixa de sapatos q ele havia guardado as cartas dentro...
  Ele achou ela dentro de seu guarda-roupa,na tampa da caixa estava escrito "minha estrela"

E então ele começou a ler as cartas...



"     𝙾𝚕á 𝚍𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗!!!
𝚂𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 é 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚝𝚎𝚕𝚎𝚏𝚘𝚗𝚎,𝚖𝚊𝚜...
   𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 é 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛𝚘𝚖â𝚗𝚝𝚒𝚌𝚘 💛❤🧡
                 𝚃𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚟𝚘𝚌ê 𝚓á 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎...
               𝔼𝕦 𝕒𝕞𝕠 𝕧𝕠𝕔ê!!!❤
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚛𝚎𝚌í𝚙𝚛𝚘𝚌𝚘=)

𝔸𝕤𝕤𝕚𝕞: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠
𝟡/𝟜/𝟙𝟘"

"      𝙾𝚕á 𝙳𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗:)
   𝚂𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚋𝚛𝚊𝚟𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘...
𝙿𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚏𝚊𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖:(
𝙴𝚗𝚝ã𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜,𝚏𝚊ç𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚛 𝚗𝚎𝚌𝚎𝚜𝚜á𝚛𝚒𝚘...
     𝙽ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚋𝚘.

𝔸𝕤𝕤: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠
𝟚𝟛/𝟜/𝟙𝟘"

"       𝙾𝚕á 𝚍𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗
𝚂𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖...
   𝙼𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎!!!
   𝔼𝕦 𝕥𝕖𝕟𝕥𝕖𝕚 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕒𝕞𝕠 𝕧𝕠𝕔ê

𝔸𝕤𝕤: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠
𝟙/𝟝/𝟙𝟘"

"   𝚘𝚕á 𝚍𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗 ❤
𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚑𝚘𝚓𝚎,𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊𝚜 é 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚘𝚜𝚒çã𝚘: 𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚜𝚎𝚜 𝚑𝚒𝚍𝚛𝚘𝚐ê𝚗𝚒𝚘 𝚎 𝚑é𝚕𝚒𝚘,𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚎𝚛𝚊.
     𝙻𝚎𝚐𝚊𝚕 𝚗é?...𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒

𝔸𝕤𝕤: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠
𝟙𝟜/𝟝/𝟙𝟘"

"       𝚘𝚕á 𝚍𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗
𝙽ã𝚘 𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚎𝚖,𝚜𝚊𝚋𝚎?
𝚄𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚛á𝚙𝚒𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕,𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚍𝚘𝚎𝚗𝚝𝚎.
  ℕã𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒 𝕤𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕠𝕔𝕦𝕡𝕒𝕣...𝕟ã𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕠𝕔ê 𝕤𝕖 𝕚𝕞𝕡𝕠𝕣𝕥𝕖 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕟é 𝕙𝕒𝕙𝕒𝕙...

𝔸𝕤𝕤: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠

𝟚𝟠/𝟞/𝟙𝟘"

"     𝚘𝚕á 𝚍𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗-𝚔𝚞𝚗:)
𝙿𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛...𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚞 𝚜ó 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖ã𝚘,𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê...𝙴 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚘𝚌𝚒𝚎𝚍𝚊𝚍𝚎.
     𝚂𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕, 𝚊𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚜ó 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚏𝚕𝚞𝚝𝚞𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚕á 𝚎𝚗𝚌𝚒𝚖𝚊.
          𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚛 uma⭐
            𝕄𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕠𝕖 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕦𝕕𝕠
𝙿𝚘𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚙𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘...𝚙𝚛𝚘𝚖𝚎𝚝𝚘 𝚗 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚕𝚑𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚙𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛:)
               𝔸𝔻𝔼𝕌𝕊 𝔻ℝ𝔸𝕂𝔼ℕ-𝕂𝕌ℕ ♡

𝔸𝕤𝕤: 𝔼𝕞𝕞𝕒 𝕊𝕒𝕟𝕠
𝟟/𝟠/𝟙𝟘"



Ele sorri sentindo algo descer por sua bochecha...estava chorando,mas lendo e pensando bastante...ela deve estar feliz pois está com shinichiro,baji e agora com Izana.

Levantando da cama e chegando perto da janela,ainda com a última carta em mãos,ele olha pro céu,sorri e pronuncia as seguintes palavras

  -Adeus minha estrelinha...

Minha estrelinha✰Onde histórias criam vida. Descubra agora