𝟎𝟎| ⚠︎ ⌗𝐴𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒

43 4 65
                                    

Sejam bem vindes a "Sketches of a Hidden Love"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam bem vindes a "Sketches of a Hidden Love"

Para que tudo ocorra bem vou deixar alguns avisos aqui, peço para que leiam com a atenção.

A fanfic é Yaoi, e o Shipp principal é Jaywon, shipp composto pelos integrantes do Enhypen Jay e Jungwon.
A capa é o banner foram feitos pela elliedition obrigada ellie🤍.

As idades dos personagens não condizem com suas idades reais.

Sempre que possível terá uma referência a Percy Jackson por aqui, como uma grande , adoro mencionar essa saga em meus livros.

Quero deixar claro que não quero manchar a imagem de ninguém com essa história, é apenas uma história de fã para fã.

Peço para que se você  não gosta desse tipo de história nem leia, é chato escrever algo e receber comentários maldosos.

Comentários maldosos e xingamentos serão apagados e o usuário da pessoa bloqueado.

➛Os capítulos terão de 2K para cima de palavras.

A quebra de tempo será simbolizada por estes símbolos
"─━⊱𖡼𑁍𖡼⊰━─"(podendo ser de algumas horas ou dias).

Essa será minha primeira fanfic envolvendo diretamente os meninos do Enhypen, tendo envolvido temas completamente diferentes das demais fanfics escritas por mim.

Peço paciência para com todos os personagens (ou quase todos), não aceitarei hates direcionados a eles.

➛A história não tem conteúdo adulto, mas se em algum momento se sentir desconfortável pare de ler imediatamente.

➛ A história busca trazer humor, romance e mistério então o conteúdo será leve e agradável.

Nenhuma atitude dos personagens deve (e nem será) ser romantizada.

➛ShortFic, de no máximo 12 capítulos.

As atualizações serão semanais,podendo ter mais de uma na semana e serão feitas por volta das 18:00 horas (ou antes).

➛No decorrer da história podem aparecer mais shipps, sendo do Enhypen ou não.

➛A linguagem será formal, podendo conter xingamentos em determinados momentos da história.

➛Os personagens serão jovens de 18  anos do ensino médio.

Não tem conteúdo +18.

A história tem conteúdo leve e o arco principal são as descobertas de Jay sobre sua paixão, então a leitura está livre para todos os públicos, embora eu recomende que se não se sentir bem lendo pare de ler para seu próprio bem.

Sketches of a Hidden Love -JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora