𝟎𝟏| Moletons rosa pastel e desenhos de um apaixonado

66 5 51
                                    

Amor da minha vida, daqui até a eternidadeNossos destinados foram traçados na maternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor da minha vida, daqui até a eternidade
Nossos destinados foram traçados na maternidade

— Cazuza

Mãos tremendo, respiração desregulada, boca seca, suor gelado, Jongseong estava em pane, e isso não se devia ao garoto fofo a alguns metros de si, não, não era isso, com toda certeza não.

Yang Jungwon era o que ele podia chamar de tudo que sempre desejou em sua vida: O garoto de madeixas castanhas e sorriso adoravelmente adornado de covinhas era simplesmente a pessoa mais amável que já tivera o prazer em conhecer, e ei, Jay não estava exagerando.

Jungwon sempre estava disposto a ajudar seus colegas quando tivessem dúvidas, tirava um tempo de seu dia para ajudar a bibliotecária a arrumar os livros, ajudava os professores sempre que precisavam de alguém para ser seu assistente – Seus colegas nunca se candidatariam por vontade própria – , ele era simplesmente o cara que entraria na fila do lanche e sairia de lá com maçãs extras por que as tias do lanche simplesmente amavam seu jeitinho.
Todos gostavam dele naquela escola.

E bem, Jay não era diferente dos demais, ou pelo menos achava que não, tirando que seu sentimento por o Yang não envolvia só o amor por suas atitudes caridosas com todos da escola.

Jungwon era como seu livro favorito da saga Heróis do Olimpo – E ei, isso é simplesmente uma grande frase de amor, pois para Jay escolher seu livro favorito naquela saga foi quase impossível – E como um bom fã de Percy Jackson sua comparação estava totalmente perfeita para si pois, apesar de ter sofrido muito e chorado horrores lendo, aquele livro expressava o quanto o amor de Percy e Annabeth era forte, e ele queria muito viver algo assim um dia, e Jungwon era como seu livro favorito, pois poderia estar lhe vendo pela milésima vez, mas ainda sentiria o mesmo carinho que sentiu quando o viu pela primeira vez, e bem, isso foi durante o ensino fundamental, e sim, isso tem se estendido até o segundo ano do ensino médio.

Durante o fundamental carregou grande carinho pelo Yang, e acreditava com tudo de si que isso era simplesmente porque Jungwon o tratava extremamente bem, enquanto os seus outros colegas lhe zoavam e tiravam sarro de seus óculos.

E ouve uma grande demora para ele finalmente assumir que gostava de Jungwon, diversas noites sem dormir, inúmeras crises existenciais e ligações para Heeseung. Pobre Hee, passou diversas noites acordado ouvindo seu amigo tagarelar sobre o quanto as covinhas de Jungwon eram adoráveis e como ele queria poder simplesmente beija-las ou por as pontas de seus dedos nelas – Mesmo que Heeseung tenha dito que isso era bizarro –.

Não foi uma fase fácil, sentia que estava deslocado, porque enquanto seus colegas falaram de suas supostas namoradas – Sim, supostas, pois nenhuma delas confirmava absolutamente nada – Jay estava ocupado admirando a forma como os olhinhos de Jungwon brilhavam por pequenos jestos carinhosos, sendo eles até mesmo segurar a porta para que passasse.

Sketches of a Hidden Love -JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora