Ooi informações rápidas, nesta fanfic o Eddie está vivo e é casado com o Richie e a Mila tem 15 anos.
Enfim, aproveitem!!
────────────────────────────────────────────────
A aula finalmente termina e neste exato momento, me encontro sentada em um banco que tem na frente da escola, esperando pacientemente meu pai.
Estava tudo normal até eu sentir um formigamento na nuca, como se algo estivesse querendo me fazer cócegas, mas não tinha ninguém atrás de mim, ou pelo menos era o que eu achava.
Me viro rapidamente e, como o esperado, não tem nada lá, então me viro para a posição original em que estava e volto a mexer no celular, até que escuto uma voz familiar.
─ Hey Mila! - Ash, a pessoa de antes que me salvou de ter um ataque de raiva - você tá' esperando alguém??
─ Ah, oi Ash - enquanto eu falo ele se senta no banco também, e surpreendentemente, só o Chris está com ele dessa vez, e ele insiste em ficar em pé, ao lado de seu amigo - sim, tô' esperando meu pai, e você? Alguém vem te buscar ou você vai sozinho?
─ Nenhum dos dois - ele sorri com um certo orgulho - eu vou com o Chris, já que ele mora perto da minha casa.
Desligo o celular e começo a conversar com eles, e descobri que Ash e Chris são amigos desde que tinham 8 anos, isso é realmente incrível, mesmo eles tendo personalidades opostas, se dão muito bem.
Depois de uns 10/15 minutos conversando, finalmente ouço a buzina única do carro de Richard, me levanto em um pulo e vou em direção ao carro, me despedindo dos meus colegas e possíveis amigos. Assim que entro no carro, meu pai me olha com surpresa, que logo vira um olhar carinhoso.
─ Minha filhota fez amigos no primeiro dia?! - ele tira as mãos do volante para me envolver em um abraço desajeitado - Ai meu Deus o Eddie vai amar saber disso!
─ Eu os conheci hoje pai, ainda não conversei direito com eles - falo rindo da situação.
─ Acho que você conseguiu falar com eles por ter esquecido >ele< - Richie fala me entregando o meu fone e eu o recebo com a maior feição de felicidade possível.
Seguimos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias que iam de assuntos escolares a filmes que seriam lançados naquele mês. Realmente, ele é o melhor pai que eu poderia receber, além de engraçado, atencioso ele consegue entender todos os dramas de adolescentes, e isso é realmente incrível. Assim que chegamos em casa, um aroma forte de comida invade minhas narinas e as de meu pai, e fomos guiados até a cozinha, que era de onde o cheiro vinha.
No cômodo estava meu outro pai Eddie, que também era incrível, meus pais também se conheciam desde a infância e segundo eles, mataram junto com o resto dos seus amigos um palhaço assassino, eu achava que era humor do papai Richie, mas assim que Eddie confirmou, tive minhas dúvidas.
─ Que cheiro bom Eds! O que você está fazendo aí? - Richie fala indo em direção ao que estava cozinhando e o abraça por trás, não sou muito romântica mas eu realmente acho eles fofos.
─ Macarrão com carne, que bom que chegaram - Eddie diz se virando e dando um selinho no seu marido, logo voltando a atenção à panela - como foi a aula Mila?
─ Ah, foi interessante, menos a parte de ter espanhol como matéria - falei me aproximando e olhando pra panela com desejo
─ Eds ela fez amigos, A - M - I - G - O - S- falou pausadamente, fazendo o mais baixo desligar o fogo e olhar fixamente pra mim me esperando confirmar o que foi dito
─ Bom... Eu conheci eles hoje, mas parecem ser legais - digo coçando minha nuca com um sorriso meio bobo, e logo os dois me abraçam tão forte que a impressão era que minhas costelas iam quebrar a qualquer momento, mas eu não sairia daquele abraço por nada no mundo. - Pai... tô com fome -falo com um tom meio cansado e os dois riram da minha fala, desfazendo o abraço.
─ Vai tomar logo um banho para vir comer - Eddie fala tando um tapinha em minha cabeça fazendo me abrir um pequeno sorriso.
Depois da fala do meu pai, fui direto para o o meu quarto. Enquanto colocava minha mochila no quarto, percebi que ele ainda não estava completamente mobiliado, mas não dou muita importância para isso e vou para o banheiro tomar banho.
────────────────────────────────────────────
Opa povo :)) estão gostando??
Será que Chris e Ash serão um casal?? bom, vocês decidem.
Não esqueçam de reagir nos comentários e falar o que querem ver por aqui, e também não esqueçam de votar. Até a próxima!!
─ Att, Tayaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos 5 sentidos
HorrorUma garota chamada Mila é transferida para um colégio em uma cidade distante, e ainda por cima muito bizarra. Sua audição é muito aguçada, o que a fez ouvir conversas que não deveria. Filha adotada de Richie Tozier e Eddie Kaspbrak, terá a mesma ex...