Capítulo 1 (O Grande Vilão)

38 6 2
                                    

Aviso: Essa história contem expressões e frases com relação a linguagem antiga, então algumas frases podem se tornar sem nexo em suas expressões ou não fluir de forma desejada do leitor por causa do seu estilo, mas logo se acostuma depois de ler por um tempo, espero que deem uma chance já que esse é meu primeiro livro de fantasia e romance, peço que me perdoem se tive alguma falha nas palavras, eu vou revisar o capítulo mais tarde e arrumar os erros, mas estou sempre lançando eles antes de arrumar.

Um Campo Sangrento

Em meio ao campo de batalha uma tropa de soldados estavam chegando por conta de um pedido de reforços, o inimigo acabou atacando de forma brutal e massacrando a fronteira, com poucos recursos um tropa de reforço foi enviada, esperando uma grande luta os soldados estavam se preparando para o pior, a cada passo que davam para perto da fronteira o odor de sangue ficava mais e mais forte, um silêncio atormentador pairava no ar, sem conseguir entender o que estava acontecendo as tropas param em frente ao grande portão, ao abrir muitos soldados caem no chão ao ter aquela visão. Pilhas de corpos espalhados no chão, dilacerados e estripados por todos os lados, enquanto aqueles que se mantinham de pé foram andando pelo campo de corpos se perguntavam "o que diabos aconteceu?", mais a fundo eles se deparam com algo em pé no meio corpos, lá estava Mikael parado olhando para o céu enquanto segurava sua espada que pingava sangue, seu corpo cheio de cortes e feridas tornavam aquela cena tenebrosa, pois um único homem acabou com um exercito inteiro, e nesse dia o grande monstro do Império surgiu Mikael Devlanger se tornou o grande herói e vilão do império.

(2 anos depois)

Sentado em sua cadeira lendo documentos e assinando acordos estava Mikael, um jeito sério e frio, um cabelo loiro curto meio bagunçado, olhos verdes, uma pele clara mas levemente bronzeada, tornavam Mikael no homem mais forte e bonito do império... mas do que adianta ter tudo se não se pode ter nada? Mikael nunca conseguiu uma companheira nem mesmo participar de um evento social, já que sua presença era algo desagradável, sua vida era baseada no ducado e seus empregados, juntamente com seu braço direito (Seu mordomo particular), seu braço esquerdo (O capitão dos cavaleiros do ducado de Devlanger) e seus fieis empregados e empregadas, uma vida bem monótona para um herói certo? sabendo disso uma sensação de vazio dominava seu peito, como se algo faltasse.. algo que ele não poderia ter, frustrado com isso Mikael se levanta de sua cadeira, pega sua espada encaixando em sua cintura, e é aqui que nossa história começa, a partir desse ponto veremos a história do ponto de vista dos personagens, o que Mikael não sabia é que ao passar por aquela porta sua vida iria mudar para sempre.

Pov Mikael (Ponto de vista de Mikael):

Olhando para o teto fico me perguntando "o que estou fazendo?", passei dias trabalhando sem parar.. mesmo assim por que essa agonia sem fim em meu peito não passava era algo que me fazia questionar todos os dias, procurei diversos médicos mas nenhum deles soube me dizer o que eu tinha, isso tem me atormentado mais do que nunca, me sentindo pior que antes me levanto e coloco minha espada nas minha cintura, quando saio da minha sala me deparo com Alfred que estava passando com uma pilha de documentos.

Alfred: Meu senhor está precisando de algo? (olha para espada de Mikael) o senhor vai para a área de treino? deixe-me acompanha-lo.

Alfred rapidamente entra na minha sala e coloca a pilha de documentos sob ela, voltando ele fica ao meu lado enquanto andamos até a área de treino.

Alfred: Por que meu senhor parece tão chateado, algo está lhe deixando irritado?

(Balanço minha cabeça negando)

Mikael: Não mesmo, apenas não entendo certas coisas, e isso me irrita.

Andando pelo corredor vejo o capitão da guarda do ducado Evam se aproximando, e segurando sua mão um garotinha pequena (por volta dos 8 anos) vestindo um vestido com babados por todos os lados, caminhando com um grande sorriso no rosto enquanto admirava seu pai, tento passar despercebido por que...

A Filha de Um Herói VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora