Capítulo 2 (A Filha Do Vilão Tem Nome)

27 3 2
                                    

Papai Ama, Papai Cuida

Um mundo onde o caos se instaurou devido a um guerra entre duas grande potencias que levaram a queda de pequenos reinos e vilas que sofreram com esse confronto, famílias inteiras que morrer ou perderam tudo se tornaram andarilhas, os pais sem poder sustentar seu filhos tinham que fazer o que menos desejavam deixar eles em algum orfanato, crianças de guerra que perderam seus pais ou crianças que estavam a beira da morte devido a fome e doenças foram dadas pelos seus pais para que pode-se sobreviver, isso acabou se tornando tão comum que orfanatos de pós-guerra começaram a ganhar recursos do próprio império para sustentar essas crianças, com isso muitos nobres de baixo escalão se aproveitam dessa oportunidade para conseguir uma "renda" extra sob o sofrimento dessas crianças, sendo um fato "desconhecido" ninguém tentou resolver esse problema, isso é algo que durou e ainda via durar muito tempo, uma triste realidade que não pode ser mudada do dia para noite, mas para uma mudança acontecer sempre tem que ter o ponto de partida, e as vezes acontece na situação mais inesperada feita pela pessoa que todos acreditavam ser cruel e insano, por que a natureza humana é cruel e egoísta, mas a natureza de uma criança tende a ser pura e honesta, e esse sentimento pode mudar alguém....

Andando de um lado para o outro carregando pesados pedaços de madeira estava uma garota que se destacava entre todas as crianças, com um cabelo rosa mas imundo com olhos violetas, um corpo magro e fraco que trabalhava incansavelmente para não apanhar do homem que observava as crianças enquanto segurava um chicote, uma cruel realidade que essas crianças viviam, tudo estava indo bem até uma mulher chegar correndo.

Mulher: Esconda elas rápido.

Homem do chicote: O que está acontecendo?

Mulher: Um nobre de auto escalão acabou de chegar ele veio adotar uma criança, temos que separar as crianças que estão para adoção, leve essas coisas para o porão de pressa, tenho que esconder os documentos, mande aquela mulher apresentar as melhores criança para ele.

(Ela sai correndo enquanto o homem começa a bater o chicote no chão)

Homem do chicote: Depressa suas coisas, vão para dentro.

Ele começa a bater no chão deixando as crianças desesperadas que entram no porão uma após a outra, outras viram a oportunidade e começaram a correr para fora e uma delas foi nossa pequena com o nome desconhecido que correu em direção a floresta, desesperada ela corre se arranhando entre os galhos tendo seu cabelo puxado enquanto chorava "alguém me ajude por favor... não quero voltar para lá" pensou, mas nada dura muito tempo, enquanto pensava que tinha conseguido escapar pode ouvir o som do couro do chicote bater no nas árvores então ele falava enquanto se aproximava "vamos logo sua parasita, saia logo, assim não vou ter que te punir por tanto tempo" seguida de uma gargalhada nossa pequena voltou a correr, enquanto corria o máximo que conseguia seus pulmões ardiam, sua visão estava ficando embaçada devido a desnutrição sua resistência estava muito baixa, então ela cai no chão em seguida ouvindo um VUSH uma dor insuportável atinge suas costas quando o chicote bate em sua pele como se fosse a rasgar no meio, com tanta dor nem mesmo um som saiu de sua boca, paralisada o homem pega ela pelo cabelo "acho que está na hora de voltar sua parasita" ele falou, enquanto ele a arrastava pelo chão segurando seu cabelo pode-se ouvir a voz do homem nobre sair da casa, uma oportunidade única de liberdade? vamos ver isso na ponto de vista dessa menina.

Pov Protagonista Feminina:

Minha respiração doía, meu corpo não podia se mover, a dor dele me arrastando era insuportável, comecei a chorar por que eu sabia que quando chegássemos lá ele me mataria "eu não quero morrer" pensei, quando saímos da floresta ele me jogou no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Um Herói VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora