Emoções

30 2 0
                                    

Acordar parece um tormento!
Vamos, Elina. Levante! sempre estou a dizer essas palavras antes de levantar.
_Raka- Estou saindo para trabalhar, você está com a vida ganha.
-Elina- Bom trabalho! (Minha irmã jogava essas palavras algumas vezes, antes de sair para trabalhar)
Me sentei na cama, estava tentando me lembrar do sonho que eu tive, as imagens vinham um pouco abstratas na minha mente.
Lembro-me de estar dirigindo um carro, eu nem sei dirigir, tenho muito medo, mas queria muito aprender, perder o medo não só disso, mas de outras coisas também.
Alguns números chegam na minha mente, começo a anotar, um após o outro. É...não custa tentar, vou jogar, tenho que ser otimista, acreditar.
Tenho muitas coisas pra fazer hoje, incluindo limpar a casa, coisa que é difícil fazer, não por preguiça, desânimo mesmo.
As horas vão se passando e já é noite, janto, depois me preparo para dormir.
Não durmo logo, na verdade, apenas me deito, não consigo dormir cedo.
Coloco o fone de ouvido, e acabo adormecendo.
Elina! Elina! Você é como um anjo, não consigo me afastar de você!
Meu coração está acelerado, sinta!
Estou tentando achar aquela voz que me chama. Em minha frente está um rapaz alto, seu sorriso parece que foi calculado minimamente para ser perfeito! Caminho em sua direção, quanto mais eu caminho, mais meu coração acelera.
Rapidamente ele me puxa contra seu corpo, consigo sentir suas mãos grandes percorrerem minhas costas carinhosamente. Aqueles olhos negros, aquele cabelo loiro, ele era o anjo, definitivamente, não eu.
Ele sussurra no meu ouvido: Você está ouvindo as batidas no meu coração?
Eu afirmo que sim com a cabeça.
Ele está chamando por você.
Neste momento ele cruza a parede transparente que separava a minha boca da dele, ele me segura com tanto fervor que solto um pequeno gemido.
No momento que sinto seu membro entre minhas pernas, ouço o despertador, com certeza este não era o momento de eu acordar, estou furiosa!
Fecho os olhos tentando voltar o momento exato que aquele homem maravilhoso me pega em seus braços, mas falho.
Percebo que estou molhada, coro e mergulho nos meus pensamentos, naquelas mãos cheias de veias.
Pego o meu celular e vejo que tem uma notificação do feed do Google, falando sobre o prêmio da loteria, vou dar uma olhada nos números que saíram, e mais outro dia começa.
Olho cada número, olho de novo, pego meu caderno de anotações, onde deixei os números anotados. Eu não estou acreditando, coloco a mão na boca, estoque em choque! Finalmente minha vida vai mudar, lágrimas de alívio, e finalmente felicidade escorrem pelo meu rosto.

My Angel-Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora