Eu nunca tinha conquistado nada na vida, esse dinheiro é a porta para eu sair desse buraco.
Fui no banheiro, cada lágrima que percorria meu rosto era de gratidão, paz e felicidade.
Meu coração batia tão rápido que em algum momento pensei que iria errar as batidas e eu ter um treco.
Chorei tudo o que eu podia chorar, eu estava tão feliz, finalmente a luz se abriu para mim. Era mais que o suficiente para eu recomeçar em um novo lugar.
Vou começar os preparativos: passagem, visto, passaporte, hospedagem, tudo o que eu preciso para viajar. Mas...para onde eu vou?
Lavei meu rosto, me senti renovada, como um bebê que acabou de nascer e tem muito a descobrir.
Os dias se passaram, fui planejando tudo calmamente, nos mínimos detalhes. Ajudei minha família, disse simplesmente que meu trabalho com a internet tinha dado certo.
Eu sempre gostei muito de países da Ásia, como Japão, Coréia do Sul, também tenho vontade de conhecer os Estados Unidos, Europa. O que seria realmente bom pra mim? Já sei, vou escrever os nomes em um papel, amassar, o que for sorteado, eu vou. ( Acho que esse modo é o mais rápido, até porque se eu for pesquisar sobre cada lugar, vou ficar com mais dúvidas ainda. )
Anotei todos os nomes em pedaços de papel, misturei todos eles, joguei, fechei os olhos e pedi que o universo escolhesse o melhor para mim.
Escolhi um, saiu...Estados Unidos.
Segurei aquele papel com tanta força em minhas mãos, agradeci e guardei em uma caixinha, onde eu sempre pudesse olhar.
Conforme os dias iam se passando, mas perto se aproximava da viagem, escolhi Los Angeles, conhecida como a cidade dos anjos, não vou negar, escolhi pelo simples fato de ter sonhado com aquele rapaz, aquele que não sai da minha mente.
Estou muito ansiosa, com um certo medo, vai ser tudo tão novo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel-Evan Peters
Fanfiction" _Eu estava sem esperanças, depressiva, com dívidas, não conseguia me abrir pra ninguém. Usei as últimas forças que tinha para recomeçar, recomeçar em um lugar novo, onde ninguém me conhecia. _Dizem que anjos aparecem em sonhos, então acho que...