03/02/2022
08:45 AM Clínica Psiquiátrica de Seul
XX - Bom... me parece que o senhor já tem um histórico um tanto...- Sério?
Suspirei sem acreditar, enquanto batia meu pé contra o chão, freneticamente em busca de algum alívio para todas as sensações que me perturbavam internamente, ouvindo o homem suspirar, ele sabia que teria um longo trabalho pela frente.
XX - O que acha de nos apresentarmos antes? Teremos um longo caminho pela frente.
O encarei sério, por alguns minutos parando de bater meu pé contra o chão, seu olhar tranquilo e sua mão esticada em minha direção mostrando que talvez ele não fosse assim tão ruim.
- Jimin, Park Jimin.
E então ele sorriu, retirando sua mão na qual eu nem sequer havia tocado.
Sr.kim - É um prazer conhecê-lo Jimi-.. Park Jimin. Me chamo Kim Taehyung, serei seu terapeuta a partir de hoje. Sinta se a vontade pra contar o que desejar, ok?
☁️ A quem ele quer enganar? sendo gentil dessa forma... Não vai durar nem um mês.. Eu aposto. Nenhum deles durou, então porque esse duraria? ☁️
- E porque deveria?
O olhei, voltando a bater meu pé contra o chão. Observando o sorriso pequeno que permanecia em seus lábios, enquanto o silêncio se fazia presente em torno da sala, a grande janela ao seu fundo deixava o ambiente mais leve e o sol da manhã batia em seus cabelos deixando o ainda mais brilhantes.
Cogitei por alguns milésimos tocar, ainda que por dentro quisesse socar seu lindo rostinho contra o piso de madeira.
Sr.Kim - Eu entendo. Se abrir pode ser um processo difícil, e inquietante Sr.Park. Aqui diz que o senhor-...
- Jimin. apenas jimin.
Desviei meu olhar para o chão, ouvindo o tick tack do relógio de ponteiro, na parede a sua direita, vendo o silêncio se fazer presente novamente.
☁️ Caralho, que porra de relógio insuportável .. não consigo ao menos ouvir meus pensamentos ☁️
Sr.Kim - Ah, ótimo.
Ele sorri. Pude ver o mesmo anotar algo em um pequeno caderno, e logo em seguida o fechar, voltando a me olhar
Sr.Kim - O relógio te incomoda?...
Ele se levanta, o desligando em seguida. E logo meu coração se acalma.
Sr.Kim - Pelo visto sim.
Ouço um risinho baixo, vindo do mesmo, desde então não havia sequer direcionado meu olhar ao mesmo, mas podia senti-lo me encarando, e embora não houvesse dito nada sobre o relógio, é como se ele estivesse me lendo, e talvez até tentando canalizar minhas emoções.
Sr.Kim - Aqui diz que teve problemas com os antigos terapeutas... Foram 3, certo?
- sim.
Sr.Kim- Uhm... Ok. O que acha de me contar então, sobre o último? Pode me dizer como era o seu relacionamento com ele?
- Fazíamos sexo.
Disse tranquilamente, vendo o silêncio voltar. Aquilo já estava me irritando.
Sr.Kim: E que tipo de sexo faziam? Pode me dizer?
- Porque? Deseja ser o próximo?
O homem corou, o que me arrancou um pequeno sorriso. Bebeu um pouco de sua água e pigarreou a garganta, enquanto eu ajeitava minha postura, direcionando meu olhar fixamente para ele, com um pequeno sorriso de canto nos lábios.
☁️ Fofo. ☁️
Sr.Kim- Acredito que não seja esse o tipo de relação que devemos ter. Só estou perguntando para que possa te entender melhor.
☁️ Os outros disseram o mesmo... ☁️
- Não tem que me entender.
Cruzei os braços, cerrando os olhos, seu sorriso já não estava mais em seus lábios, mas sua feição calma ainda permanecia em seu belo rosto.
E então aquele maldito silêncio voltou a aparecer, o local era um tanto afastado, próximo a natureza, e silencioso, o que dava espaço para que pudéssemos ouvir até mesmo o canto de passarinhos, o vento passando por entre os galhos das árvores e entre a grama naturalmente verde no térreo
Sr.Kim - Certo... Vamos falar sobre outra coisa então.
O mais velho sorri, voltando a olhar para seu caderninho, parecendo ler algo ali, após algum tempo parando para voltar a me olhar.
Sr.Kim - E a sua relação com seus pais?
- Se sabe tanto, porque pergunta?
Digo em tom meramente sínico, e em um sorriso sarcástico, ficando em silêncio até ouvirmos pequenos toques na porta, seguidos da entrada de uma moça considerávelmente pequena que entra na sala, aparentemente a recepcionista.
XX- Desculpe interromper senhor... Pode me acompanhar até a recepção?... É importante...
[ • • • ]
|Primeira historinha depois de tempos, espero que gostem😋👍|