𝒊𝒏𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒏𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆

5 2 0
                                    

12:22PM Residência dos Park

XX- E então? como foi lá?

O homem disse, em meio ao almoço, direcionado seu olhar sério em minha direção enquanto ajeitava seu óculos.

XX- Espero que não tenha dado em cima do seu novo terapeuta.

A mulher exclamou logo em seguida, recebendo um olhar de reprovação do homem sentado a ponta da mesa.

☁️ Maldita. ☁️

XX- Não ligue para o que sua tia diz. E então, como foi?

Park Jimin- Contaram tudo sobre mim a ele?

Soltei em baixo tom, levemente irônico, mas alto o suficiente pra que ouvissem, empurrando a comida para o canto do prato na tentativa de tentar parecer que comi algo.

Sra.Park - Olha só querido! Olha como esse ingrato fala com a gente! Ah que garoto mau criado!

Sr.Park- Já chega Eun-na! Chega! Deixe ele falar, mais que porra!

Empurrei meu prato pra frente, demonstrando estar satisfeito mesmo não tendo comido nada, me levantando logo em seguida enquanto os ouvia discutir.

Park Jimin- Terminei.

Suspirei, sentindo meu coração acelerado com a situação que apesar de tudo odiava.
Afinal, porque eles queriam ficar comigo, se não conseguem nem ao menos ter uma conversa normal?

☁️ Preferia ter ido para a adoção. ☁

Pov Kim Taehyung
(algumas horas antes)

Secretaria- Sr.Kim...

Uma voz calma e gentil ecoa pela sala, após alguém bater na porta novamente

- O pai do paciente Jung retornou?

A olhei preocupado de que acontecesse novamente um imprevisto.

Um homem havia aparecido no meio de minha consulta com o Park, e abriu um escândalo na recepção exigindo que seu sobrinho, um de meus pacientes internados recebesse alta naquele mesmo dia, o que era impossível já que se o mesmo não recebesse atenção 24/7 poderia acabar morto.

Mas o homem não quis saber, até disse que chamaria a polícia se não desse-mos alta imediata ao sobrinho, e quase agrediu a enfermeira quando a mesma se negou a proposta do homem.

Flashback

Sr- EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PARA O QUE VOCÊS QUEREM! QUERO O JINSEOK LONGE DESSE LUGAR A PARTIR DE HOJE!

Pude ouvir os gritos do corredor, que geralmente costumava a ser silencioso e aconchegante. E ao chegar lá pude ver o homem, aparentava ter 40 e poucos anos, seus cabelos eram grisalhos e sua pele enrugada mostravam um envelhecimento precoce.

- Senhor, peço que se acalme. Estamos em uma clínica psiquiátrica, as pessoas vêem aqui para ter um pouco de paz. Gritar só irá piorar as coisas

☁️ Agora entendo porque Jinseok é um garoto tão perturbado ☁️

Sr- Olhe aqui seu doutorzinho de merda...

O homem disse, em tom mais baixo, se aproximando de mim com os olhos semi serrados.

Sr- Se não der alta ao meu sobrinho hoje mesmo, eu juro, JURO QUE FAÇO UM ESCÂNDALO AINDA MAIOR NESSE LUGAR!! Só loucos vivem aqui. E eu NÃO VOU DEIXAR meu sobrinho nesse lugar. Você me entendeu?!

Apontou seu dedo em direção ao meu peito me cutucando e me empurrado para trás, enquanto eu o encarava, me controlando para que não piorasse a situação.

E então prestes a chamar os seguranças vi o Park passar a minha frente, segurando o pulso do homem que até pouco tempo me cutucava insistentemente na intenção de me provocar, e agora o olhava em completo ódio.

Park Jimin- Tá na sua casa caralho?! Que parte de se acalmar você não entendeu seu porrinha de merda?! Acha que manda em algo? Acha que você tem direito a algo??

Park passou a cutucar o peito do homem assim como o mesmo havia feito comigo, e em questão de segundos o mais velho soltou bruscamente sua mão. No mesmo momento sinalizei para a secretária, que no momento se mantia no cantinho do balcão, apenas observando a situação, para que chamasse os seguranças imediatamente, vendo a mesma ir rapidamente em passos largos.

Sr- E quem você acha que é?! Seu bastardo de merda! Onde estão a porra dos seus modos?! Não está vendo que sou mais velho?! Você me deve respeito seu bastardinho!

Park Jimin- Te devo porra nenhuma velho do caralho! É melhor ir embora antes que eu quebre sua cara!

- Por favor! Já chega! Aqui não é um local adequado para brigas e discussões! senhor, por favor se retire.

Vejo o Park levantar seu punho, fechado, como se, se preparasse para dar um nocaute no homem, e então seguro o pulso dele, vendo os guardar chegarem, o escoltando para o lado de fora.

Jm- Já pode me soltar.

O rapaz disse, se virando para mim, sua expressão de raiva, orelhas vermelhas e algumas veias marcadas em sua testa, mostravam uma pessoa que poderia se descontrolar a qualquer momento.

Jm - Ouviu?

Puxou sua mão bruscamente, me fazendo voltar a realidade, percebendo que estava o encarando.

- Me desculpe por isso. Seu primeiro dia aqui e já presencia uma confusão.

Tentei rir para amenizar a situação, vendo tudo aos poucos voltar ao normal. Ajeitei minha postura e passei uma de minhas mãos entre os cabelos suspirando.

- Aceita uma....

Antes que pudesse dizer mais algo o rapaz apenas se virou, e em direção oposta a minha caminhou para a saída me deixando sozinho.

- Água...

fim do flashback.


(e fim do segundo cap, até o próximo 😋😋)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

therapist Onde histórias criam vida. Descubra agora