[→Baby blue←]

48 3 0
                                    

°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°
                       Sayuri ~ On
•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°•••°°°

Meu nome é Sayuri, tenho 27 anos e sou chefe de um grupo especializado em análises científicas. Recentemente me enviaram um grupo de jovens estagiários, eu normalmente os deixo por conta do meu assistente, Seiji, mais o mesmo me causou muita dor de cabeça ao se envolver com uma das estagiárias que era menor de idade. Bom, a menina engravidou e hoje estamos respondendo um processo de assédio a menor. Para minha surpresa, Seiji não deu pra trás com a menina, pelo contrário, assumiu toda e qualquer responsabilidade deixando claro que ela não foi apenas uma "aventura" ou fantasia com uma estagiária, ele realmente está apaixonado pela menina, Ayumi Suyen, mas isso não impediu que a família da jovem, que não passa de um bando de interesseiros, interferiresem no assunto.

Obviamente eu tive que me envolver no caso, afinal ele era o meu assistente e não sei de que forma que esses abutres sanguessugas descobriram que Seiji também era meu irmão, e o foco da família era exclusivamente eu, a dona da porra toda, no entanto, eu não entro em um jogo para perder, bolei um plano incrível, e quando fui apresentar fui barrada pelo próprio Seiji que se dizia contra sujar a reputação de Ayumi a acusando de tê-lo seduzido. Então por respeito a ele, decidi acatar e pagar tudo o que o juiz dissesse, mas não pensem que estou feliz com isso, perder dinheiro para um bando de sanguessugas e dar uma de "babá" para um bando de jovens na puberdade.

Eu estou uma fera! Tem um que é tão ousado que disse de forma clara e sugestiva, que eu deveria dar a ele uma oportunidade, segundo as palavras dele, disse que me faria a mulher mais "feliz" do mundo.

Eu estou cercada de idiotas por acaso? Eu mereço!

Entre eles, temos um autista, Langa. Achei que ele me daria um trabalhão, mas de todos, é o mais inteligente e o que mais se dedica a tudo. Sempre fazendo o seu melhor. Confesso que ele me intriga com as verdades que ele solta sem nem mesmo pensar ou pedir. Dito isso, projetei uma sala para os estagiários, a sala é muito grande e espaçosa e cada um tem o seu próprio espaço. E quanto a Langa, ele escolheu uma mesa que fica perto de uma enorme janela que tem ótima vista para a praia, confesso que também adoro essa vista. E assim como ele está agora, as vezes me pego perdia em pensamentos, olhando para a janela pensando na vida, entre outras coisas.

― Boa tarde á todos. ― Digo obtendo a atenção de todos, menos a de Langa. ― Langa, atenção!

―  E-Eu ouvi da primeira vez, Sr.Sayuri. Sou autista, não surdo. ― Nesse momento nem eu que sempre tenho respostas para tudo não tive reação, ele disse aquilo tão tranquilamente se nem se quer se dar o trabalho de virar em minha direção. Logo suspirei, e decidi ignorar.

― Eu gostaria de informar que nesse fim de semana vocês não terão trégua! ― Disse de forma firme ― Sexta, sábado e domingo trabalharemos normalmente, e na próxima semana faremos uma viagem, o local e o destino serão informarmados no domingo. Quem faltar não vai, quem me estressar não vai, e quem respirar fora do padrão, não vai! Alguma pergunta? ― Soltei  ar suprimido dos meus pulmões, e sorri de forma forçada ao fim da pergunta.

― B-Bem..quem for menor de idade poderá ir? ― Perguntou uma menina de lindos olhos castanhos claro e cabelos escuros.

― Sinceramente, eu pretendo fazer uma nota proibido de me mandarem estagiários de menor de idade, por que só por Deus...vocês só me dão dor de cabeça. ― Coloco a mão em minha testa, visívelmente irritada com a pergunta. Minha reação sobre sua pergunta, fez com que a menina se acovarda-se em seu assento. ― Mas enquanto isso não acontece, vou mandar o Sejii preparar o documento de autorização para vocês apresentarem aos seus pais. E caso eles não autorizem, não quero choro na minha sala. Sem autorização, não tem conversa. ― Dito isso, me retiro da sala e vou até a mesa de Seiji que desde a merda que fez, vem vindo se comportando de maneira inadequada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY BLUE BABY ー L A N G AOnde histórias criam vida. Descubra agora