𝐇𝐚𝐳𝐞𝐥 P.O.V
Eu dormia tranquilamente na minha cama, estava cansada, hoje acordei fazendo 4 horas de live jogando "Fall Guys" com meu irmão Zero e nosso amigo Calango, Zero não mora comigo mas sempre vem passar as tardes comigo e óbvio eu nunca nego, afinal adoro a ideia de rever meu irmao mais velho.
— ACORDA MARGARIDA – abri meus olhos lentamente e sinto um clarão em meus olhos fazendo-me sentir um grande desconforto, coçando os olhos que estavam com uma vista meio embaçada e olhei para a porta do quarto, vi Alcino sorridente como sempre.
— mano…que horas são – coço meus olhos novamente, estava com sono fazia alguns dias que não dormia direito por causa das Lives, pego o celular que estava em cima da minha escrivaninha do lado da minha cama de solteiro. — Zeze…são 11 da noite…me deixa dormir cara! – falei choramingando e cubri meu rosto com o cobertor.
— Nada disso Nena, a minha amiga Bagi vai fazer um role na casa dela e do namorado e convidou eu e tu, bora levanta que quem trabalha na cama é puta – ele bate palmas — vai ter bebida pra Caralho e uns jogo daora tipo o amigos de merda, se vai gostar, meus amigos está ansiosos pra conhecer você, anda.
— Tsk…eu só sofro nessa buceta – tirei o cobertor do meu rosto e me espreguiço, levantando e encarando o mesmo — só vou porque você está me obrigando, mesmo que eu goste muito da Bagi – abriu o armário com espelho na porta e pegou uma roupa — vem cá,se acha que isso aqui tá muito e-girl? — a Morena mostra a roupa para o homem mais alto.
— Ah mano, não sei mas acho que a roupa tá legal – Zero ajeitou o óculos e riu para a irmã — Ó se' tá bonita, agora se arruma que tá atrasado fia – ele saiu do quarto quase as preças.
Hazel tirou seu pijaminha que era apenas uma regata preta e um shorts de dormir com estampa de estrelinhas, começou a se trocar, colocando a roupa com um pouco de pressa porque estava atrasada, pegou o celular na escrivaninha que estava carregando com 100% de bateria, suspirou de alívio pois nunca lembrava quando colocava ou não para carregar, abriu a gaveta pegando um delineador em caneta para ficar mais gostosa do que já era, a mesma fez o delineado que ficou incrivelmente bonito e saiu do quarto, fechando a porta e apagando as luzes da casa, Zero já estava na garagem com carro e assim partiram para a festa.
A viagem até a festa foi confortável como sempre, ambos escutando músicas e cantarolando baixo elas. Quando chegaram na casa de Bagi, estacionaram o carro do lado de sua casa, Alcino bateu duas vezes na porta enquanto Hazel esperava ansiosa já que ela não é de tal sociável assim.
— Zerao! Hazel! Como é bom ver vocês – Bagi estava levemente alcoolizada, segurando uma garrafa de vodka em sua mão esquerda enquanto sorria por ver seus amigos. — finalmente deu para que a gente se conhece-se – olhou para a morena sorrindo.
— com certeza,finalmente estamos nos conhecendo Bagi..eu fico feliz afinal você é muito bem falada – Hazel sorriu para a mesma, estava animada e um "eae Bagi" foi ouvido por ela, sabendo que era seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘 | Mount
Romance☆ ꒰ 𝐀onde Hazel é irmã do Zero e acaba conhecendo o melhor amigo de seu irmão por acidente em uma festa ꒱⠀ Gabriel Montresor × Oc!fem 20/10/2022 - 00/00/0000