Continuando.....
🍭Takemichi ON 🍭
18:46Eu estava decendo as escadas depois de ter terminado de arrumar todos os convites para se alguém perder o seu vim buscar outro comigo,Iza-nii conserteza deve estar zangado comigo pois eu demorei mais do que eu esperava,chego né garagem e vejo Kakucho conversando com Iza-nii,eu decido não atrapalhar o momento dos dois por enquanto ,mais aí Kaku-san puxa a cabeça do izana e desferindo um selinho em seus lábios,que logo foi cedido por Iza-nii,eu estava escondido apenas observando oque os dois estavam fazendo,Iza-nii com certeza realizou um de seus sonhos,mais como tudo que é bom dura pouco eu tenho que atrapalhar aquela cena antes que ele comecem a se comer no estacionamento .
Take- é... desculpa atrapalhar o momento de vcs mais nós temos que ir pois está ficando tarde- digo com um sorriso traveso no rosto pois eu amava ver aqueles dois juntos,os dois se separam do beijo brutalmente corados pois eu apareci do nada e eles estavam se beijando.
Izana- d-desde quando vc está aí menino- diz se assustando com o aparecimento do garoto tão derrepente .
Take- desde quando o Kakucho-kun estava se confessando para vc- o menor estava na maior tranquilidade do mundo .
Kakucho- v-vamos logo Take-baby- Kakucho estava com bastante vergonha por ter beijado Izana do nada e take ter aparecido automaticamente .
Take e Izana- Ok vamos então- disse os dois e logo em seguida entrando dentro do carro, tando no volante o take,Izana no carona e Kakucho atrás .
🍭Takemichi off🍭
🍫Narradora ON 🍫
Assim os três se dirigem para o shopping,já eram 19:14 pela demora do take já estava anoite mais eles não se importaram apenas continuaram em frente para comprar os itens que faltava,eles pararam em frente o shopping e estacionaram o carro,o shopping estava decorado todo no tema halloween assim atraindo várias pessoas para dentro,take foi um dos que ficaram atraídos com tamanha luxúria que estáva o lugar,eles então sem enrolação entraram no lugar e a primeira loja a ser atacada era a <Perfect Goolden> uma linda loja que o take era apaixonado desde os 15 anos dele a loja era cheia de novidades e seus produtos eram de ótima qualidade,take já foi logo na prateleira em que ficavam as decorações de halloween como: abóboras,fantasmas, pequenos morcegos que brilhavam após ser ligados,enfim era tudo muito lindo para take,Izana e Kakucho estavam apenas segurando os itens e dando ideias do que comprar e pra que usa-se,eles saem da loja com várias sacolas,mais e claro que não acabou,a outra loja que eles foram era e <Eletronics> onde vc achava todo quante tipo de eletrônicos e luzes,take pegou vários pisca-piscas na cor laranja,roxo,preto,branco,vermelho e amarelo, também pegou umas luzes ledes da mesma cor que os pisca-piscas... Assim foi quase toda a noite dos meninos,mais eles queriam acabar logo pois tinham que encontrar com o outros na mansão hanagaki.
'°•▪︎.☆ Na mansão hanagaki .▪︎•°'
'°• Os meninos estavam conversando sobre coisas aleatórias,eles tinham feito uma festa do pijama com todo quante tipo de besteiras que possa se imaginar,lá estávam os irmão Sano,mitsuya,draken,baji,Chifuyu,kokonoi,
hakai, Sara e kami, umas meninas que era eles tinham conhecido hoje na escola então decidiram convidar elas também,no momento kazutora e baji estavam quase se matando,wakasa estava no colo do shinichiro mechendo no celular assim não se importando pra bagunça que estavam fazendo,emma estáva conversando com hina na cozinha e o resto brincando e jogando no video-game do take,eles escutam a porta sendo destrancada e todos param para olhar a mesma e perceberam que era apenas take com o futuro casal que todo mundo shipava,take nota a bagunça e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭🎃Nosso Halloween🎃🍭
Fantasia● E se takemichi estivesse que participar da festa Halloween de sua escola junto de seus amigos e irmãos. ⚠️ as fantasias são criadas por mim então aqui o take não vai fantasiado de vampiro nem nada do mesmo jeito são com os outros⚠️ 🍭Irmãos da fic...