📍AVISOS 📍

563 62 71
                                    

A obra é fictícia, não tem nenhuma ligação a vida real, nem a cidade, nem os personagens, nem mesmo a escola que eles frequentam.

A história irá tratar de assuntos considerados polêmicos, então recomendo se você não se sentir a vontade com algum dos temas, pare de ler ou pule o capítulo.

A história possui:

📍personagens com problemas familiares, que já sofreram abusos físicos e psicológicos, situações de humilhação, preconceito, etc.
📍cenas hot entre os personagens, nos capítulos que aparecerem irei avisar. Mas é aquilo, pessoal. Vou tentar limitar isso a partir de agora...
📍personagens reais, eles cometeram erros, vão ser orgulhosos e vão ser idiotas, seres reais na sua forma mais bruta e espero que vocês gostem.
📍drogas ilícitas e lícitas, bebida, cocaína, entre outras, irão aparecer pela história. Não vou fechar os olhos e fingir que isso não acontece apenas porque é os EUA.

Retorno a afirmar que a obra é fictícia, erros ortográficos aparecerão, e eu tentarei tratar os assuntos polêmicos com seriedade, mas peço que se estiver errando em algum dos assuntos, me chamem no pv, estou aberta a opiniões sinceras.

Só peço que não deixem comentários ofensivos e desrespeitosos, se não gostou de algo e deseja me falar, use o pv.

Será uma fanfic Noles, porém, terá menção a outras. Inclusive, prioritariamente por Thiam, Morey e Scisaac. Uma releitura lgbtqi+ de "Adoráveis mulheres", porque fala dos Geyes. Vocês vão entender.

CAST

NOLAN HOLLOWAY GEYES
17 ANOS | 3° ANO DO ENSINO MÉDIO

— Hey, cachinhos! Se você quer tanto me beijar, por que só não vem ao invés de ficar pedindo para sua amiga me desafiar a fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, cachinhos! Se você quer tanto me beijar, por que só não vem ao invés de ficar pedindo para sua amiga me desafiar a fazer?

ALEXANDER TORRES RAEKEN
17 ANOS | 3° ANO DO ENSINO MÉDIO

— Se você me chamar de "cachinhos" mais uma vez, irei socar sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você me chamar de "cachinhos" mais uma vez, irei socar sua cara.

THEODORE HALE RAEKEN
19 ANOS | 4° SEMESTRE DE BIOLOGIA

RED | NOLECOnde histórias criam vida. Descubra agora