📍002📍

246 36 42
                                    

Um coração pode chegar até 180 bpm durante exercícios de alta intensidade. Ao menos, era o que o Google declarava na tela do celular de Nolan. Todavia, ele tinha certeza absoluta da imprecisão dos dados fornecidos, porque o seu coração estava, sem dúvida nenhuma, batendo com o dobro desse número assim que a porta se abriu, revelando Theo.

— Hey, Nol! — o Raeken sorriu, passando a mão por entre seus fios de cabelos e escorando-se no batente da porta, os braços cruzados na frente do peito desnudo — Como está?

O mais novo sorriu, um pouco mais nervoso que o normal. Theo o encarou quase risonho, adivinhando com quem o menino devia querer falar. E se odiando por lembrar do irmão do garoto a sua frente. Ele já devia ter superado, não? Liam já havia partido a dois meses no final...

— Bem... Normal. — encolheu os ombros — Ahn... O Alec está por aí?

Nolan viu uma careta se formar no rosto do Raeken e quase de forma automática percebeu que nada de bom viria disso. Theo pensou o mesmo, conhecendo o temperamento do Geyes mais novo.

— Então, cara... Alexander saiu com um amigo de vocês.

As feições de Nolan ficaram sérias.

— Qual amigo?

— O primo da Allison, sabe? A morena que estudava com Isaac, você lembra?

Nolan cruzou os braços, sentindo a boca seca.

— Você não deveria o deixar se aproximar de Alec.

— Por quê? — Theo parecia confuso com a mudança brusca no tom do mais novo.

— Eu não deixava quando Garrett vinha até em casa e ficava insistindo para sair com Liam.

E, assim como chegou, Alec deu as costas para o Raeken mais velho, se afastando irritado da entrada. Theo o observou se afastar, um pequeno bolo se formando na sua garganta, antes de pescar o celular no bolso. Odiando a forma como todos pareciam cientes sobre seus sentimentos quanto ao Dunbar.

"Venha para casa agora
Alexander"

O cacheado que sentiu o celular vibrar em seu bolso, separou-se do garoto moreno no qual beijava, sentindo a boca de Gabe descer para seu pescoço, enquanto puxava o celular para perto dos olhos. Buscando enxergar a mensagem.

Seus cabelos estavam desgrenhados, os lábios avermelhados e volumosos demais, sem contar as roupas amassadas, geradas depois de muito agarramento.

Num geral, Alec sabia que não iria embarcar em um relacionamento com Gabe Argent, filho de Kate Argent e um desconhecido qualquer, isso dito pela boca da própria loira, não pela sua.

Gabe era legal, sem dúvida nenhuma, bonito. Mas não era alguém que fazia o coração do cacheado acelerar. E isso era muito levado em consideração para o Raeken caçula quanto a assumir relacionamentos.

— Quem é?

A voz do Argent era quase recriminatória, fazendo o Raeken rolar os olhos, odiando esse sentimento de quase posse que Gabe achava ter direito consigo.

— Meu irmão, preciso ir para casa.

Alec se afastou do outro, empurrando seu corpo para longe e movendo para recolher seu casaco na cadeira. Gabe, ao que parece, não compartilhava do mesmo pensamento, agarrando o corpo esguio por trás e beijando seu ombro.

— Agora?

— Sim. — Alec agradecia que o Argent não pudesse ver sua face, se não, ele certamente teria pegado sua revirada de olhos quanto ao toque.

Alexander tinha quase certeza que a linguagem do amor do Argent era o toque físico. E ele literalmente não se sentia confortável com todo esse negócio de ser sufocado com toques e carinhos.

Uma mão de Gabe escorreu por seu corpo, passando por seu quadril e rapidamente tomando um caminho para a frente de seu corpo. E Alec precisou engolir em seco para não gemer quando a mão do outro chegou ao volume de sua calça.

— Tem certeza? Eu ainda nem consegui te convencer a ir ao Homecoming Dance comigo...

E Alec entendia o que sua melhor amiga queria dizer ao chamá-lo de palavras inapropriadas ao mexer o quadril contra o corpo do Argent, mesmo sua mente sendo perversa ao ponto de imaginar outra pessoa o acompanhando e o quão gostoso ele certamente ficaria de terno.

— Eu ainda estou vendo se vou, sabe disso...

Era uma mentira, o moreno cacheado sabia do grande desejo de sua mãe para tal feito. Todavia, ainda estava esperando um convite especial. Um convite que duvidaria que viria.

Por conta disso, se viu voltando para casa sozinho, apenas para conseguir pensar direito. Apesar disso, Alec gostaria de dizer não se sentir ansioso ao ver o loiro parado ao lado da árvore na frente de sua casa ao virar a esquina. De qualquer forma, mordeu os lábios e cumprimentou como sua mãe mandava. Por educação, apenas. Era o que dizia para si.

— Boa tarde! — murmurou, colocando as mãos dentro do bolso, pronto para cruzar sem parar.

— Gabe Argent? — travou seus pés, sorrindo por dentro, ouvindo a voz do loiro vizinho — Sério?

— Perdão? — fingiu não escutar, voltando os olhos até Nolan — Falou comigo?

Existia um cigarro na boca do loiro, coisa que ele não havia reparado ainda. Se manteve a uma distância boa. Nolan sabia de seu pavor quanto ao cheiro.

O Holloway foi rápido em tirar o cigarro dos lábios, jogando na calçada e apertando a ponta de seu calçado. Recolhendo depois de apagado ao ver o modo como o Alexander parecia julgar sua ação.

— Gabe Argent, é sério?

— Que mal tem o Argent?

— Que mal tem? — Nolan riu, dando um passo na direção dele — Ele não parece muito o seu estilo.

— Engraçado você saber mais meu estilo do que eu mesmo, não acha?

— Boa resposta, cachinhos.

Fechou a cara, odiando o apelido.

— Me diz aí, já conversou com o Papai Noel?

— Papai Noel?

— Já que está virando uma chaminé.

Nolan riu, virando o rosto pro lado antes de se aproximar do seu cachinhos, vendo o Alexander erguer o queixo em desafio.

— Se você for o Papai Noel, te deixo entrar na minha chaminé.

Alec franziu a testa, meio em dúvida se era referente a parte traseiro ou a boca do loiro. Visto que sua piada fazia referência aos cigarros. Nolan aguardou com paciência a resposta do outro, ou qualquer vestígio de entendimento.

— Alexander!

A voz de Theodore os assustou, antes que o cacheado tivesse entendido a piada. Fazendo Alexander sorri para o loiro, antes de se aproximar e deixar um beijo na bochecha de Nolan e se mover para a casa em uma pequena corridinha.

Nolan sorriu para as costas do moreno, erguendo o olhar até Theodore e fechando o sorriso. Theo sorriu, passando o polegar pelo pescoço, numa pequena ameaça.

O Holloway Geyes puxou o celular, duvidando muito que o Raeken mais velho conseguia enxergar de longe, mas mostrando uma foto de Liam. Sorrindo debochado.

⚾⚾⚾

Okay.

Preciso admitir que amo esse capítulo

Então espero que gostem também

Quanto ao Gabe, ele só é carente, mas é legalzinho, okay?

Geral sabendo do penhasco do Theo pelo liam e o nolan usando isso contra o Theo kkkkkkkkk

Enfim, espero que tenham gostado

Até mais

RED | NOLECOnde histórias criam vida. Descubra agora